Pular para o conteúdo principal

Kobayashi Maid Dragon Vale a Pena Assistir ?


Um Mulher que trabalha o dia todo, não tem muitos  amigos vive sozinha e acaba conhecendo um dragão, um dragão que entra em nosso mundo fugindo de uma briga e acaba conhecendo Kobayashi e elas começam a beber no meio do nada, até o momento em que Kobayashi convida Tooru para morar junto com ela, oque poderia dar errado.


O anime é divertido engraçado e cativante, no começo você fica pensando como sera que as duas vão se entender já que são totalmente diferentes, mas como Kobayashi salvou a vida de Tooru ela ficou em divida e assim pagando como forma de empregada, ajudando a fazer as tarefas diárias e aprendendo um pouco mais sobre este novo mundo no qual ela vive.

Tooru é super engraçada ela acaba causando as situações mais malucas enquanto vai tentado aprender a viver em nosso mundo, Kobayashi vai ensinado a tooru a como se comportar como empregada e como lidar com os humanos, após isso uma nova personagem aparece para a turma Kanna uma pequena criança dragão amiga de Tooru que veio busca-la para levar de volta para o seu mundo, mas Kanna vou banida do seu clã de dragões por ficar pregando peças e acaba sendo acolhida também por Kobayashi, e Kanna acaba enxergando em Kobayashi uma maternidade e acaba se integrando ao mundo humano fazendo também amizades.

Outros dragões veem visitam tooru para saber o do porque dela não querer mais voltar, eles acabam entendo o ponto de vista dela e mesmo a pesar de não ser para sempre aquela escolha de tooru e também vivem na terra como Fafnir que é um dragão que não é muito fã dos humanos mas após conhecer Takiya que o acolhe em sua casa, Fafnir se torna um fã de games online e os dois se tornam amigos.

Lucoa acaba aparecendo em uma invocação de uma garotinho filho de magos que vivem em nosso mundo chamado Shouta, ele acredita que ela é um demônio mesmo ela sendo bastante gentil e amável com ele, e ele aceita ela em sua casa.

Elma e uma dragoa que é uma rival de tooru as duas são como cão e gato não se dão muito bem e brigam quase o tempo todo, mas depois de ver o quão Tooru havia mudado, ela então passa a trabalhar no mesmo escritório que Kobayashi e aprende a viver entre nós ela também passa a ficar viciada em comida humana, e tem não sabe muito bem escolher coisas simples como, sabor de sorvete ou creme dental.

Ilulu é uma dragoa da mesma classe que tooru após tooru ter travado uma grande briga e continuar a viver com Kobayashi, ela não confia muito em Kobayashi porque em seu mundo ela costumava interagir com humanos mas após seus pais serem mortos por eles ela acabou criando um ódio por eles mesmo no fundo ela ainda pensa que eles não são malvados assim.

Link para o mangá:clique aqui
Link para assistir o anime:clique aqui

Dica para os Jovens:
No anime é bem claro a qual intenção de Tooru a respeito de Kobayashi que mesmo sendo mulher, Tooru ama Kobayashi ela mesmo diz que gosta não só de forma de amor bastante sexualmente falando ao contrario de Kobayashi que não demonstra muito desse comportamento mesmo se vestindo de forma mais parecida como um homem. Mas a leveza de como é levado a situação e da simplicidade você nem nota e torce para que as duas acabem juntas, por conta da amizade e do amor que as duas tem uma pela outra.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

40 Cosplays Masculinos

One Piece: O Laço Entre Irmãos o novo filme para 2016

Melhores Cosplays Femininos

Confira estes incriveis Cosplays Femininos, eu fiz um a anos traz mas infelizmente muitas imagens eu perdi :(  também tem os melhores Cosplays Masculinos.