Pular para o conteúdo principal

Lovely Complex Vale a Pena Assistir ?

Como eu gosto de fazer a review de alguns animes, mesmo não sendo muito fã de shoujos mas devo dizer que alguns compensam acompanhar, e com Lovely Complex eu realmente gostei porque eu tive uma história parecida comigo.

História:
Relacionamentos na escola uma garota alta, um cara baixinho e tonto não pode dar muito certo né ? aqui que você se engana. Um anime que apresenta o drama de jovens adolescente que estão passando pela época do ensino médio da vida de Atsushi Otani um garoto baixinho temperamental atleta jogador de basquete, ele é bastante popular entre as garotas quando esta jogando não é muito inteligente, Risa Koizumi uma moça bastante feliz e engraçada ela é estudiosa e inteligente ela é uma garota bem alta se comparada a suas amigas o que a deixa com dificuldades para conseguir um namorado.

Os dois fazem a maior farra e adoram se divertir eles são fãs do Umibozu um cantor de inde music e rap. No começo os dois não passam de bons amigos que querem ajudar um ao outro, mas Risa começa a olhar para Otani de forma diferente vendo que a sua companhia a alegra e diverte quando os dois estão juntos mostram ser perfeitos um para o outro, porem como sabemos garotos são péssimos para perceber os sinais das garotas até o momento onde ela começa a investir nele, e cara aqui vai uma das coisas que eu mais odeie sério, a forma como o personagem Otani é burro feito uma porta e parece que é de proposito.

Risa é uma boa garota mas como toda adolescente ela vive na quele dilema sera que consigo o coração dele? será que ele vai gostar de mim? O grande problema é que ele é um completo tapado e mesmo ela se declarando para ele, e acredita que não era com ele. A pressão sobre fica ainda maior quando seus amigos todos já formaram casais e só restaram os dois, como em todo mundo a mente as vezes não obedece os dois começam a ficar nesta duvida principalmente ela por muitas vezes ele parecer agir de forma meio fria e bem idiota.


Considerações finais:
Para os casais de plantão ou para as moças apaixonadas ou mesmo para os rapazes que gostam de um drama, Lovely Complex é bem divertido, engraçado, curioso e apaixonante principalmente por conta da Risa, que mostra o quão longe o amor de alguém pode ir por uma pessoa, e se você mostrar o seu coração para ela pode ser que você consiga o amor dela. Apesar de parecer meio devagar o anime tem um ritmo rápido tanto que ele foca principalmente nos acontecimentos dos dois, e como eles acabam juntos.

Uma dica para os jovens:
Eu sei que pode parecer estranho já que eu quase cheguei a fazer isso mas gostaria de deixar aqui uma pequena dica para todos os que estão apaixonados ou em relacionamento ou acabaram uma relação. Se você esta na duvida de agir ou não para a pessoa se esta com medo, não fique mostre os seus sentimentos apresente para a pessoa oque você gostaria de ter com ela(e).

Link para assistir todos os episódios:clique aqui

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

40 Cosplays Masculinos

One Piece: O Laço Entre Irmãos o novo filme para 2016

Melhores Cosplays Femininos

Confira estes incriveis Cosplays Femininos, eu fiz um a anos traz mas infelizmente muitas imagens eu perdi :(  também tem os melhores Cosplays Masculinos.