Pular para o conteúdo principal

Antivírus pra que serve ?


Para muitos usuários não sabem qual a real função alem de evitar a infecção de vírus no pc, mas muitos outros ajudam também em optimizar e melhorar o desempenho do computador.
Mas o antivírus protege mesmo? sim, muito dos vírus que o programa capta e independente a entrada são feitos automaticamente e dependendo do tipo de infecção após ser barrado o antivírus avisa sobre o bloqueio do malware.

O antivírus também vasculha o pc para buscar vírus dentro dele buscando por arquivos infectados para recupera-los,coloca-los em quarentena (uma opção para evitar que o arquivo infectado infecte outros mais, Muitos antivírus possuem qualidades diferente de outros como por exemplo a lista de vírus que podem ser detectados no computador dois antivírus são famosos que são Avira e kapersky.

Antivírus pagos valem a pena ? sim e muito, mas depende de qual pacote você ira comprar entre proteção domiciliar e empresarial, diferente da versão gratuita disponível gratuitamente, a versão paga da suporte contra infecções por e-mail como anti-spam. proteção para compras, correção de problemas no pc, melhoramento de desempenho de escaneamento, proteção contra sites falsos como sites de compra falsos, entre outras opções que se diferem entre as opções de planos oferecidos pelas empresas de antivírus.

Antivírus gratuitos são bons ? sim, mas saiba que sua proteção é limitada apenas para evitar a infecção feita pelos arquivos feitos ou por download e por acesso a sites que possam trazer infecção para o computador, deste modo o antivírus gratuito é para usuários domésticos que acessam a internet e não possuem muita compreensão do que estão baixando ou acessando,

Resumo Final:
Por conta de diversos vírus surgindo tentando infectar a nós usuários e causar diversos problemas com tentativas de roubar seus dados e usa-los, os antivírus são um ótimo meio de evitar infecções indesejáveis e para evitar isso usar o antivírus de sua preferencia se caso não tiver, acompanhe as estatísticas das analises feitas sobre cada um deles para ver qual melhor lhe agrada e que funcionara bem para as suas necessidades.

Lista de alguns antivírus disponíveis gratuitamente para baixar no Baixaki clique aqui e veja.

Postagens mais visitadas deste blog

40 Cosplays Masculinos

One Piece: O Laço Entre Irmãos o novo filme para 2016

Melhores Cosplays Femininos

Confira estes incriveis Cosplays Femininos, eu fiz um a anos traz mas infelizmente muitas imagens eu perdi :(  também tem os melhores Cosplays Masculinos.