Pular para o conteúdo principal

Lizard Squad saiba porque eles derrubaram a LIVE e a PSN

Ataque:
Por que os Hackers atacaram a LIVE e PSN ? sabe qual foi o real motivo? Pra começar o ataque já havia sendo ameaçado alguns dias antes do natal, a intenção deles era real e preocupações com os ataques estava fazendo a testa da Microsoft e da Sony soar, mesmo tentando evitar ter seus sistemas derrubados, os hackers conseguiram no dia de natal.
Que era a promessa deles também houveram comentários dizendo que eles iriam derrubar a Steam e a Nasdaq, para quem não sabe a Nasdaq é um mercado de ações super movimentado e com altos volumes de negócios. Mas felizmente a LIVE voltou rapidamente após o ataque apenas a PSN demorou mais de alguns dia para retornar, quanto ao ataque a Steam houve a ameaça mas os serviços não ficou fora do ar a NASDAQ também não sofreu nenhum ataque.
Propaganda:
Aproveitando o ataque alguns membros resolveram se gabar do ataque dando entrevistas para sites de que a intenção deles do ataque era apenas pra zuar (sera que tem um BR entre eles), e ver as coias pegarem fogo, mas alguns deles acabaram rodando e foram rastreados e presos por ficarem propagando o seu ego.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Melhor interpretação do Coringa que você vai ver hoje

Sensacional essa interpretação dele como coringa, o vídeo e meio antigo mas vale a pena assistir e ver a mensagem que ele passa para nós que fazemos partes do baralho da vida.

10 Ótimos cartoons atuais para você assistir

Os cartoons hoje em dia estão renovando a cada ano e muitos deles são bons demais para você perder, então pensando nisso resolvi fazer essa listagem com os melhores cartoons que você pode assistir hoje. Alguns deles eu assisto e digo que vale a pena, com histórias cativantes e com enrendo bem trabalhado parece até difícil dizer que foi feito para crianças.

Simpsons faz homenagem a Breaking Bad

Eu sei que e meio antigo mas vale a pena ver essa pequena homenagem, o legal é que existe também outras homenagens também para, Star Wars, Star Trek, Hobbit entre outros.