Pular para o conteúdo principal

Rosario + Vampire

                  
Um anime legal e bem ecchizado para um manga muito bom,divertido e comovente é assim que eu defino a historia de Rosario Vampire.


Bom como eu havia dito que iria dizer sobre esta série que possui manga e anime aqui vai minha analise não fiquem chateados comigo quem ja viu o leu a historia mas estou fazendo um ponto de vista critico avaliativo,e pra resumir um pouco da historia para vocês sem contar muita coisa pra não estragar a curiosidade de quem ainda nunca ouvi falar.

História:
O anime conta a historia de Tsukune Aono um estudante entre seus 16 e 18 anos,ele a aluno do primeiro (ensino médio),na primeira temporada do anime e na segunda ele e do segundo ano.
Ele é um humano qualquer que após seu pai pegar um panfleto de uma escola enquanto passava pela rua fez com que ele parasse na Academia Youkai,que e uma escola que e feita estritamente para monstros onde ensinam não só conteúdo educacional (de monstros principalmente),mas também o bom convívio com os humanos,nessa escola ele conhece,varias pessoas e que fazem parte de uma grande amizade.Na segunda temporada do anime e por volta do capitulo 40 do manga eles irão enfrentar uma organização fairy tale (não não é a fairy tail).Onde eles tentam reviver allucard para a dominação mundial.

dublado:
Uma coisinha extra que eu queria de compartilhar com vocês e que no youtube existe um episódio da primeira temporada dublado até ficou bem feita mas eu procurei até na deep weeb mais episodios do anime dublado pra pelo menos jogar no blog para que vocês assistissem mas infelizmente até la não tem.

ler o manga:rosario + vampire
assistir o anime 1º temporada:

2º temporada:aqui
Personagens:

Tsukune
Tsukune é o garoto que tem entre 16 e 18 anos ele esta iniciando o ensino médio ele e o personagem principal da história, ele no comerço e um garoto sem sorte que acaba indo parar numa escola de monstros sendo que ele e humano ele fica com medo, mas por causa da moka ele fica na escola em quase todas as situações de perigo as suas amigas eram quem vinham lhe salvar, mas até um ponto onde a moka morde ele, para passar o poder regenerativo dos vampiros e assim ele acaba tambem conseguindo poderes de vampiro




Moka
Ela é uma vampira que possui seu poder selado por um rosário preso no seu pescoço ela possui duas personalidades diferentes para quando possui o selo e quando ele e retirado,ela uma estudante determinada e inteligente é do estilo meiga da forma normal e na forma vampira ela e bem séria ela e uma dos personagens que eu mais gostei da historia.







Kurumu
Kurumu é uma garota da raça succubus é um ser que vive do controle da mente dos homens para que assim eles se apaixonem mas e um amor falso e após ela dar um beijo ele sera controlado,ela vive do amor  para sempre  tem asas e suas unhas crescem para ataque,ela e bem engraçada ela,também e bem safadinha e se aproveita do seus seios para brincar com  Tsukune o e não é sexo não.







Yukari
Yukari é uma linda garota que tem entre 12 e 14 anos ela e uma bruxa que possui uma varinha magica,por ser muito inteligente ela avançou muitas séries e por isso ela e tão nova ela sofre preconceito dos outros alunos por causa da sua idade,de alguma pessoas de não ter o corpo de uma garota mais velha,ela e louca por uma relação a três entre o Tsukune,Moka e ela.







Mizore:
Mizore é uma garota entre 15 e 17 anos ela e uma mulher da neve seus poderes e dado através do gelo muito forte, ela sente um pouco de vergonha mas ainda sim e bem carismática ela e meio escondida mas tem alguns capítulos que contam a historia dela e de seu povo.Ela não confia muito nas pessoas mas ela sentiu uma grande felicidade em Tsukune por isso ele e uma das pessoas em que ela mais acredita.






Rubi:
Rubi é uma bruxa assim como Yukari só que diferentemente ela e bem mais poderosa ela tem entre 16 e 18 anos,ela e meio masoquista e é bem engraçado esse fato dela,a primeira vez que ela aparece ela protege um vale de girassóis onde os humanos são proibidos ela e ordenada por um mestre que já morreu,após ela ter perdido para o grupo do Tsukune ela entrou para escola e virou assistente do diretor mas ela mais parasse bombril porque faz mil e uma coisas.







Personagens Secundários:
No caso dos personagens secundários não colocarei descrição sobre eles a não ser imagens e o nome deles.












Fang Fang                Ginei Morioka                           Kokoa Shuzen














Shizuka Nokonom

Importante:
demorou bastante eu ter todas as informações do anime mas numa questão avaliativa minha para trazer até vocês qualquer pergunta envolvendo o anime façam que terei o prazer de responder obrigado.
Se você gostaria que eu colocasse e avaliasse seu anime ou manga favoritos basta colocar o nome dele nos comentarios e dentro de 1 mês ou 2 (eu tenho que le-lo ou assisti-lo para avaliar) e colorarei aqui beleza,o proximo sera card fight foi um pedido feito de um leitor a mim pessoalmente então não percam.

Postagens mais visitadas deste blog

Kill La Kill vale a pena assistir ?

40 Cosplays Masculinos

Lovely Complex Vale a Pena Assistir ?

Como eu gosto de fazer a review de alguns animes, mesmo não sendo muito fã de shoujos mas devo dizer que alguns compensam acompanhar, e com Lovely Complex eu realmente gostei porque eu tive uma história parecida comigo.