Pular para o conteúdo principal

PS VITA sera que vale a pena comprar

O ps vita ja foi lançado no brasil ele vem em 1 novo estilo de video game portail assim como seu antecessor psp otimo video game portatil, o ps vita vem agora com analogicos integrados a sua estrutura sua tela de 5 polegadas (grande pra caramba). Grandes jogos estam sendo lançados pra o psvita assim como uncharted golden abyss,Reality Fighters,Call of Duty,Resistance Retribution,Little Deviants e outros mais.

mas sera que vale a pena compra-lo ainda no mercado do brasil suas vendas ainda são bem pequenas comparado ao nindento 3ds (oculos incluso na compra do 3ds) mas o psvita tambem tem competidores a altura, assim como o 3ds ele tem o nitendo wii u que se parece com o estilo de botões do psvita.
concluindo se vc for comprar o psvita espere 1 pouco para que ele fique mais barato pois seu preço ainda esta meio salgado  entre 300a500 reais dependendo do lugar de compra mas sua jogabilidade e nova e confusa mas você entedera rapido se você gosta deste estilo de video game que de portateis entam compre ja o seu, alem disso ele vem com conexao 3G e WI-FI em todos os 2 modelos da marca.






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

40 Cosplays Masculinos

Kill La Kill vale a pena assistir ?

Lovely Complex Vale a Pena Assistir ?

Como eu gosto de fazer a review de alguns animes, mesmo não sendo muito fã de shoujos mas devo dizer que alguns compensam acompanhar, e com Lovely Complex eu realmente gostei porque eu tive uma história parecida comigo.