Pular para o conteúdo principal

top 10 jogos de zumbi e suspense

Aqui vai uma lista de 10 jogos que você deve jogar antes de virar um zumbi
10º dead space 2.
O jogador assume o papel de Isaac Clarke, um engenheiro que deve sobreviver em uma nave de mineração infestada com monstruosidades hostis conhecidas como Necromorphs, que são corpos humanos transformados e reanimados por um organismo alienígena. A visão do jogo é perspectiva de terceira-pessoa 'sobre o ombro.
09º left 4 dead 2 
Como Left 4 Dead, a sequência envolve uma pandemia apocalíptica. Um misterioso patógeno começou a se espalhar pelo sul dos Estados Unidos levando os humanos infectados a se comportarem como zumbis. Os quatro sobreviventes devem lutar contra a horda de infectados. Left 4 Dead 2 se passa no sul dos Estados Unidos, começando em Savannah, Georgia e acabando em Nova Orleans, Louisiana.[1][2] Os personagens do jogo original foram substituídos por novos quatro sobreviventes, cujas histórias são reveladas através dos diálogos. Ao contrário do primeiro jogo onde não houve desenvolvimento significativo da história, Left 4 Dead 2 possui uma história de fundo.





08º Alan Wake


Alan Wake é um jogo de ação com forte narrativa. O jogo acontece na pequena cidade fictícia de Bright Falls, Washington, mostrando várias partes diferentes da cidade, como a floresta, um parque e uma fazenda. O jogo apresenta um ciclo de dia e noite, porém, ele é controlado pelo jogo para criar suspense e drama em determinados momentos do jogo.











07º Resident Evil 5
Chris Redfield, sobrevivente do incidente na mansão, segue sua luta contra o legado negro da antiga Umbrella Corporation. Vivendo agora com um grande sentimento de culpa pela morte de sua velha amiga, Jill Valentine, que foi morta em missão. Após um longo período lutando incansávelmente contra a venda e produção de bio-armas, a serviço da atual organização na qual trabalha, conhecida como Bioterrorism Security Assesment Alliance (BSAA), que age contra o bioterrorismo. Chris aparenta estar cansado de lutar, e sempre se pergunta se vale mesmo a pena lutar contra tudo isso.
06º Dead Rising 2
O jogo se passa em terceira pessoa,onde o jogador controla o protagonista da história, Chuck Greene, enfrentando zumbis enquanto cumpre missões num prazo de 72 horas(15 horas de jogabilidade). O jogo possui diversos itens novos que podem ser utilizados para atacar zumbis,muitas delas armas brancas.O jogo possui humor negro e cenas cômicas,já que permitem ao jogador usufruir de diversos tipos de roupas,desde cueca á vestidos outros fatores.Diferente de Dead Rising que só suportava 800 personagens na tela,o novo jogo de continuação chega a ter 6.000 zumbis podem ser vistos na tela

05º Silent Hill
Silent Hill é considerado por muitos como o game de terror psicológico mais bem sucedido que existe. A cada ouvir da macabra sirene, o ambiente agressivo aos olhos e mente nos toma, colocando o jogador em tensão, esperando pelo pior.
Diferentemente de Resident Evil (outro game de terror de sucesso), Silent Hill coloca o jogador na pele de personagens despreparados (exceto por Homecoming), que talvez nunca tenham usado uma arma antes (isso quando você puder contar com uma arma). Nada de soldados treinados e armados com bazucas, rifles ou metralhadoras. Em Silent Hill, a sobrevivência ganha um novo significado.
Vamos voltar no tempo e visitar esta macabra cidade eternamente tomada pela neblina

04º F.E.A.R 3
F.3.A.R. marca a vingança da macabra personagem Alma contra a humanidade.
E a personagem chamada Alma está de volta. Ela, que tinha traços de menina no primeiro episódio de Fear, agora é uma adolescente. Como virou uma assombração (ou algo assim), seus traços estão cada vez piores e seu poder psíquico, impressionante.
E a macabra Alma possui dois filhos. O primogêniro Point Man é descrito como uma "perfeita arma de matança" e "imbatível em combate". Seu segundo filho, Paxton Fettel, é descrito um "gênio do mal" e pode ser o narrador e participante de alguns trechos da história.
Em suposto documento da WB, surge a pauta: "Alma quer vingança e pretende aniquilar de vez com a humanidade".
Apesar de a WB negar, F3ar, o próximo episódio, vem sendo desenvolvido sob o codinome Project Hades.
O jogo é desenvolvido com o motor gráfico Lithtech: Jupiter EX, da Touchdown Entertainment, adotada por séries como Condemned e Fear.

03º Land of the Deads: Road to the Fiddler’s Green
Para massagear a sua memória: Land of the Deads é um game baseado num filme de pouco sucesso que narra a história de um mundo dominado pelos mortos. Os poucos humanos que sobreviveram tentam escapar desesperadamente do terror, sim lembra Resident Evil 3: Extinção. Mas não estamos aqui para falar de filmes…

O negócio é que neste game tudo funciona muito bem, apesar de ser um FPS, bons gráficos, boa jogabilidade, alto fator diversão. O pecado mesmo foi o enredo bobo, se bem que para matar zumbis qualquer motivo serve.











02º Dead Nation

Dead Nation é um jogo de ação com visão de cima que coloca até dois jogadores na pele de soldados fortemente armados, que devem mandar bala para abrir caminho por uma nação tomada após a praga zumbi. A cada oponente derrotado, você ganha dinheiro para comprar armas, munições e itens de proteção, que podem ser adquiridos em lojas convenientemente espalhadas pelo que restou do país.

01º Dead Island

Para muitos de nós, a definição de férias frustradas é um final de semana na praia com o tempo nublado. Porém, para os visitantes da fictícia ilha de Banoi, as coisas ficaram muito piores do que algumas simples nuvens de chuva: quando o luxuoso resort Palms Hotel é atacado por criaturas mortas vivas, a luta pela sobrevivência passasse a ser a prioridade dos hóspedes que outrora se deliciavam com festas exageradas regadas a drinks coloridos.Nesta aventura em primeira pessoa de mundo aberto, você explora o que sobrou do hotel após o ataque, e precisa descobrir um jeito de fugir do local, mesmo sabendo que o mundo nunca mais será o mesmo após o surgimento da ameaça zumbi.

Dead Island teve alguns problemas de distribuição, mas apesar destes atropelos, o game é ótimo e vale ser jogado até o final – se não acredita, assista ao trailer do game, possivelmente a melhor peça promocional de um jogo de videogame em toda a história:


leitores:se gostou pessoal comentem e participem do blog.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

40 Cosplays Masculinos

Kill La Kill vale a pena assistir ?

Lovely Complex Vale a Pena Assistir ?

Como eu gosto de fazer a review de alguns animes, mesmo não sendo muito fã de shoujos mas devo dizer que alguns compensam acompanhar, e com Lovely Complex eu realmente gostei porque eu tive uma história parecida comigo.