Pular para o conteúdo principal

3900 acessos \o/



Isso ai pessoal ja chegamos a isso tudo é memo heitor e sim pequenos gafanhotos pocha agora você me pergunta porque ta comemorando esses 3900 acessos e bem simples quando chegarmos a 4000 acessos vou contar um segredinho para o bem do blog que estamos pensando para nosso amado blog s2 sim meus amigos mas so vou divulgar o segredo para quem nos tiver seguindo no facebook para aqueles que não nos seguem essa é a oportunidade meus parceiros,mas voltando ao assunto.Bom eu e meu parceiro lucas fizemos muitas coisas ao longo desses 3 meses que estamos no ar pode não parecer muito tempo mas ainda somos um feto em crescimento eu comecei o blog sozinho e então chamei meu grande amigo lucas para ajudar na criação e no desenvolvimento do blog e agora estamos nós pode ser poucos acessos mas nós não forçamos nossos usuários a curtirem nosso face ou divulgarem o nosso blog nos somos de boa,muitos de nossos amigos ja curtiram nosso blog porque nos espalhamos nosso blog para eles fiquem a vontade para deixar algum comentário positivo ou negativo.
nossa intenção não é ficar famoso mais sim mostrar as novidades que gostamos compartilhando para o pessoal que tambem gosta pelo mundo afora.
de:Heitor e Lucas
para:acessantes
possíveis reações sua apos ler essa porcaria desse texto.(to zuando o texto não ta ruim não :/ ).



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

40 Cosplays Masculinos

Kill La Kill vale a pena assistir ?

Supaidaman o Homem Aranha Japonês

Um classico que você não viu e talvez nunca vera, o homem aranha do japão, sim existiu a muito tempo atrás uma versão do melhor amigo da vizinhaça só que japônes, o Supaidaman.