Pular para o conteúdo principal

Morre o criador do Mustang Shelby

Carrol Shelby, um dos nomes mais conhecidos e importantes do mundo automotivo e automobilístico, morreu na noite de quinta feira no dia 10de junho, em Dallas no (Estados Unidos), era ex- piloto da Shelby abandonou as pistas em 1959, por doenças cardíacas. no mesmo ano fundou Shelby- American ( depois Carrol Shelby International) e se dedicou na criação de carros esportivos que ser tornariam ícones nas índústrias e das.
      O primeiro carro surgiu da misturar de um roadster com formato de um charuto e um poderoso motor V8 da FORD: o cobra. a partir dos anos de 1960, a Shelby passou a ser um sinônimo de preparações mais poderosas da FORD MUSTANG.
   O carro parecia uma serpente ereta com um símbolo máximo, substituindo o super corcel, o Mustang Shelby  ganhou sucessivas versões  baseadas nas diferentes gerações.

Sentiremos a sua falta:

O ciador ser foi:



Adeus





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

40 Cosplays Masculinos

Kill La Kill vale a pena assistir ?

Lovely Complex Vale a Pena Assistir ?

Como eu gosto de fazer a review de alguns animes, mesmo não sendo muito fã de shoujos mas devo dizer que alguns compensam acompanhar, e com Lovely Complex eu realmente gostei porque eu tive uma história parecida comigo.