Pular para o conteúdo principal

O filme E.T Completa Hoje - 30 anos

O pequeno drama E.T ´´ o extraterrestre`` completa hoje 30 anos o filme estreou nos Estados Unidos em 11 de junho de 1982, estreou poucos dias do Festival de Cannes, entre os aplausos e das críticas do público.
     O  filme foi um sucesso de bilheteria e recebeu nove indicações ao Oscar, entre elas a de melhor filme e direção de ( Steven Spielberg), e o roteiro : levando quatro prêmios; melhores efeitos especiais, melhores efeitos sonoros e melhor som e trilha sonora original. foi um final feliz do filme, que inicialmente foi concedido como filme de terror na mesma linha de linhas de Sinais e Portergeist - o fenômeno e que tinha sido batizado como Night Skies .
O drama do pequeno E.T., perdido no planeta terra e empenhado em telefonar para sua casa comoveu milhões de pessoas a 30 anos, tempo que considerou o melhor filme de alienígenas  da história do cinema. Esse film ser torno muito famoso teve varias reprises em televisão e etc.

                Cenas do filmes mais lembradas:

                     
                              Lembranças de criança, para muitos adultos e adolescentes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

40 Cosplays Masculinos

Kill La Kill vale a pena assistir ?

Lovely Complex Vale a Pena Assistir ?

Como eu gosto de fazer a review de alguns animes, mesmo não sendo muito fã de shoujos mas devo dizer que alguns compensam acompanhar, e com Lovely Complex eu realmente gostei porque eu tive uma história parecida comigo.