Pular para o conteúdo principal

O Que e Sustentabilidade ???

         A sustentabilidade é um termo para definir ações e atividades humanas que supriram as necessidades atuais dos seres humanos, que ser comprometera o futuro do nosso planeta terra e as próximas gerações. Essa a sustentabilidade esta completamente relacionada  com o nosso desenvolvimento material sem agredir o meio ambiente e a econômico . Eles usam os meios naturais de forma mais inteligente para que mantenha um futuro bem melhor.
   
 * Algumas ações relacionadas a sustentabilidade
 
 . Prevenir a totais áreas verdes que são destinadas a economia .

  . A exploração de ( carvão, minério e petróleo) tem quer ser usados de forma racional e bem planejadas.

 . Exploração controlada de recursos naturais da floresta e matas de forma bem controlada, assim garantido o plantio de novas árvores.

    .  Usos de fontes ( eólicas, geotérmicas e hidráulicas) isso diminuiria o consumo de combustíveis fósseis. Essa ação, isso prevenir as reservas naturais minerais que visa a diminuição da retirada de recursos minerais e etc.

 Benefícios:
As ações da sustentabilidade garantem um médio e um grande prazo de um planeta bom com condições para o desenvolvimento de diversas formas de vida, inclusive a humana. Garantido os recursos naturais necessários para as próximas gerações, assim possibilitando mais manutenções de recursos naturais ( rios, matas,lagos,oceanos e florestas) assim garantindo uma ótima qualidade de vida para as novas gerações futuras.  

   Cuide da natureza:


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kill La Kill vale a pena assistir ?

40 Cosplays Masculinos

Lovely Complex Vale a Pena Assistir ?

Como eu gosto de fazer a review de alguns animes, mesmo não sendo muito fã de shoujos mas devo dizer que alguns compensam acompanhar, e com Lovely Complex eu realmente gostei porque eu tive uma história parecida comigo.