Pular para o conteúdo principal

Torne a vida do nerd a sua felicidade!!

Quando o assunto e namorar, ninguém ser interessa mais quando ele ficar mais velho e rico por sua inteligencia todos querem ser juntar ao querido nerd. Os " nerd " muitas vezes são ignorados pela mulheres, mais eles tem qualidades apreciáveis. Como a inteligencia e o carinho que eles podem dar, como eles adquiriram isso com o menosprezo das pessoas por ele ser o mais inteligente dar classe.

       Como os "geeks'" podem ser mais sinceros, românticos e interessantes, isso torna uma das pessoas queridas quer não são reconhecidas e tendem quer os nerds sejam os mais românticos e cavalheiros. Uma boa coisa boa do nerd : Nenhuma amiga vai ter roubar; ele pode ter ensina matemática internet e etc; você pode ser a primeira namorar da vida dele que ele mais desejo; seus pais vão liberar o namoro de vocês dois; dificilmente você vai descobrir que o cara e gay ou coisa parecida.





E o amor do Nerds corra e vai procura   o seu rápido  e o não o menospreze 


cara você tem uma  amiga nerd aproveite quando ainda não e dia dos namorados


No fim feliz dia dos namorados para todos os nerds 12/06/2012 dia dos
 namorados:

                        

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

40 Cosplays Masculinos

Kill La Kill vale a pena assistir ?

Lovely Complex Vale a Pena Assistir ?

Como eu gosto de fazer a review de alguns animes, mesmo não sendo muito fã de shoujos mas devo dizer que alguns compensam acompanhar, e com Lovely Complex eu realmente gostei porque eu tive uma história parecida comigo.