Pular para o conteúdo principal

Veja tudo divulgado na E3 2012 parte 1

A sala com a apresentação de FIFA 13 estava quase escondida no espaço da Electronic Arts na E3 2012, evento que acontece de 5 a 7 de junho em Los Angeles, Califórnia.

Logo ao entrar na sala, avistamos um enorme banner com o atacante argentino Lionel Messi, mostrando que uma das maiores conquistas da série foi a contratação do melhor jogador do mundo eleito pela FIFA por três anos consecutivos.
O controle da bola também foi modificado, levando em consideração a habilidade de cada jogador. Será mais comum ver um zagueiro ou jogador não tão habilidoso errar uma “matada” de bola. Segundo os produtores, foram mudanças para tornar a experiência ainda mais verídica. Outra novidade é o controle mais real da bola, com movimentos em que o jogador não precisa girar todo o corpo para controlar a bola, lições aprendidas com a equipe de FIFA Street.

Para equilibrar, as jogadas defensivas também ganharam reforços de animações e roubadas de bola mais inteligentes, inclusive utilizando o corpo para bloquear a passada do adversário – recurso que ganha eficácia graças a evolução do sistema de física que estreou na edição do ano passado. Novas opções de jogadas ensaiadas em faltas e novos dribles fecham o pacote básico de novidades, que realmente são muito mais mecânicas do que cosméticas.

Testamos uma versão ainda em produção do jogo e pudemos conferir que as mudanças realmente fazem diferente dentro de campo – principalmente o novo domínio de bola, proporcionando jogadas mais controláveis pela linha de fundo. Ainda não há informações sobre o licenciamento de times brasileiros, mas a boa notícia é que está confirmada a localização de textos e menus em português do Brasil. No entanto, a narração em nossa língua possivelmente ficará de fora mais uma vez.
fonte:info


confiram o trailer de FIFA 2013


SIM CITY

O novo sim city o jogo de simulação de cidades mais querido do mundo fiel em riquezas de detalhes foi apresentado na E3 2012 agora em uma nova versão maior e melhor como esperado o jogo ainda tem o mesmo estilo dos seus antecessores onde você tem de gerenciar uma cidade deixando-a maior e melhor construindo prédios,residencias,comércios e industrias e muitos mais.
Historia do jogo.
Com ideias revolucionárias para sua época, muitas empresas não tinham certeza se ele daria certo, e apesar do jogo ter sido concebido em 1985, a produtora levou quatro anos para ter coragem de publicá-lo.
o game foi lançado para as seguintes plataformas 64,Atari St,Zx Spectrum e teve versões para super nintendo (eu jogava direto). Em 1993 foi lançado o segundo jogo da série chamado sim city 2000 muito bom  jogo com bons gráficos para sua época e pelos consoles que tinham o jogo,tambem teve versão para pc.
Sua primeira versão da série já havia brincado com a ideia de vir para os videogames, mas foi Sim City 2000 que realmente se espalhou por eles. Este capítulo teve lançamentos para o Super Nintendo, PlayStation One, Nintendo 64, Sega Saturno e até mesmo para Game Boy Advance.
Em 1997, a Electronic Arts comprou a Maxis,no mesmo embalo em 1999 foi lançado Sim City 3000
 a EA disse que foi uma Expansão 1 spinof,mas nada tão chamativo quanto o segundo. O estúdio já preparava-se para ser dissolvido e reclamavam que Will Wright gastava seu tempo com um projeto sem futuro: The Sims.
Quando The Sims atingiu um novo sucesso inesperado, o estúdio permaneceu com certa independência dentro da EA, mas agora voltado para sua nova franquia. Somente em 2003, vimos um novo capítulo da série, com SimCity 4, que voltou às suas raízes para PC . O jogo foi bem recebido, porém, mais uma vez, foi visto pelo público como apenas uma atualização.
confiram o trailer de Sim City.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

40 Cosplays Masculinos

One Piece: O Laço Entre Irmãos o novo filme para 2016

Melhores Cosplays Femininos

Confira estes incriveis Cosplays Femininos, eu fiz um a anos traz mas infelizmente muitas imagens eu perdi :(  também tem os melhores Cosplays Masculinos.