Pular para o conteúdo principal

Veja tudo divulgado na E3 2012 parte 2

TOMB RAIDER
No primeiro dia da E3 2012 foi apresentado ja de inicio Tomb Raider,o jogo da musa Lara Croft debutou na E3 de 2011 mas não foi lançado na E3 do ano passado sendo adiado para esse ano havia a cogitação do jogo ser adiado desse ano tambem ser lançado no ano que vem mas infelizmente isso aconteceu.
O novo jogo da série se passa em tempos modernos agora tem um estilo mais parecido com uncharted o jogo conta com mais ação e plataforma como nunca visto anteriormente.
Os gráficos do jogo estão enpecaveis e contam tambem com interatividade do personagem onde ele se suja,molha,e outros detalhes,o jogo apresenta Lara mais jovem e com isso torna a mecânica do jogo mais difícil de ser preciso ao decorrer do jogo ela vai ganhando mais experiência isso mostra que ela vai aprendendo com seus atos perante o jogo sera lançado como ja disse ano que vem em 2013 para as seguintes plataformas,PC,XBOX 360 e PS3.
confiram o trailer e o gameplay.


HALO 4

   
   Sim agora e hora de falar dele o todo poderoso Master Chief,em sua nova jornada agora 5 anos após os acontecimentos de Halo 3,O game mostra o perigo que a raca humana esta correndo agora que uma antiga e perigosa espécie alienígena retorna os: Forerunners.  
Essas criaturas habitavam a galaxia a 100 mil anos antes dos acontecimentos de Halo agora Chief que e o Fodão da parada tem que salvar todo mundo do extermínio.Halo 4 foi feito do zero, já que as versões anteriores eram produzidas pela Bungie – estúdio que cortou o cordão umbilical com a Microsoft e assinou um milionário contrato com a Activision. O resultado do trabalho está sendo a segunda grande revisão da série, após Halo Reach. A 343 manteve todas as principais características, mas montou uma estrutura totalmente nova.
E pessoal Halo agora não e mais da Microsoft,estão trazendo para Halo 4 novas missoes semanalmente com modo cooperativo onde ate 4 jogadores possam zerar o jogo Os objetivos são simples e incentivam partidas rápidas e divertidas. Jogamos em uma fase em que era necessário ativar alguns pontos do cenário, avançar e, claro, derrotar alguns inimigos no caminho.
O modo multiplayer foi todo refeito,a mudança básica é que a 343 criou um plano de fundo para justificar as batalhas entre spartans vermelhos e azuis: a nave da UNSC Infinity. É lá que é possível personalizar a aparência e equipamentos do seu Spartan para as partidas multiplayer.
Os Forerunners estão junto no pacote do game no multiplayer eles oferecem novas formas de batalhar, ainda mais com o novo arsenal e habilidades disponíveis – como um escudo de plasma ou um radar de inimigos.
Bom com tudo isso agora e  so aguarda o lançamento de Halo 4 que sera lançado em novembro deste ano.
confiram a gameplay de Halo 4.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

40 Cosplays Masculinos

Kill La Kill vale a pena assistir ?

Lovely Complex Vale a Pena Assistir ?

Como eu gosto de fazer a review de alguns animes, mesmo não sendo muito fã de shoujos mas devo dizer que alguns compensam acompanhar, e com Lovely Complex eu realmente gostei porque eu tive uma história parecida comigo.