Pular para o conteúdo principal

Veja tudo divulgado na E3 2012 parte 3

Gears of War Judgment
Gears of War é uma das principais franquias exclusivas no Xbox 360, e no Brasil é a maior popular para o console da Microsoft. No entanto, o anúncio de um novo episódio da série, Gears of War: Judgment, não chamou tanta atenção na E3 2012.
A Epic Games e a Microsoft anunciaram poucas informações sobre a história, que se passa quase uma década antes dos acontecimentos do primeiro Gears of War. Versões mais jovens de personagens conhecidos como Cole e Baird são os protagonista do jogo, mas ainda é um mistério como eles vão conduzir o enredo.
O multiplayer do jogo ate que e bom e divertido onde você joga ou com os humanos ou com os Locusts,a diferença são entre os humanos e os locusts são qualidades mesmo entre as classes onde torna uma diferente da outra,as classes são: engenheiro, soldado, médico e escolta.
objetivo dos humanos é proteger pontos específicos do mapa, enquanto o outro time precisa destruí-los. O sistema de controle dos Locusts funciona como no modo horda, onde quanto mais pontos se faz, mais opções de monstros ficam disponíveis.
confiram o video da gameplay e informações sobre o jogo.


God of War Ascension
   Uma entrevista foi feita a Mark Stanley, presidente da SCEA (Sony Computer Entertainment of America) para a América Latina,que confirmou que God of War terá legenda e áudio em português do Brasil.
A aventura de kratos agora sera lançada no ano que vem em 2013 que contara com o modo multiplayer.
Além de God of War, LittleBigPlanet Kart, PlayStation Superstar Battle Royale e Book of Spells também serão totalmente localizados para o português do Brasil.
confiram tambem o trailer de god of war ascension.

Comentários

matheus disse…
God Of War Bem phoda esse jogo agora saiu uma versão para PSP ja zerei o 1 e o 2 de PS2 Fiquei Sabendo que em 2013/2014 terá God of war 4 concerteza um dos melhores jogos com uma jogabilidade loka Pra mim o jogo mais esperado desse ano vai ser o Resident Evil Six 6 que ira lançar em novembro atualmente jogo Prototype e Resident Evil Operation Raccon City que foi lançado ano passado nossa velho o jogo e muito doido nesse jogo vc joga com os agentes da Umbrella ou do governo o governo chama o exercito para pegar provas contra a umbrella e a umbrella por si Chama agentes mt fodas quem quiser jogar me add aew Flw '-'
Heitor disse…
se voce quiser ver tudo a respeito do resident evil operation raccoon city confira nossas de videos sobre o game, postagem no link abaixo:

Postagens mais visitadas deste blog

40 Cosplays Masculinos

Kill La Kill vale a pena assistir ?

One Piece: O Laço Entre Irmãos o novo filme para 2016