Pular para o conteúdo principal

Veja tudo divulgado na E3 2012 parte 4 (final)

Wii U
O que vem sendo muito falado mesmo depois da E3 foi o lançamento do nintendo Wii U que é um portátil com uma grande tela touchscreen e com analógicos e todo um sistema de jogabilidade ótima mesmo sendo para um portátil,ele pode ser acoplado na sua TV para que você possa ter uma maior dimensão do jogo e conforto de sua casa jogando-o.Aonde estava sendo apresentado o portátil tambem havia um espaço para a demonstração de controle perfeita que o portátil possui,outros jogos de outras empresas tambem foram mostrados na estande da nintendo como Assassin's Creed III e ZombiU,onde todos os 2 jogos citados são da Ubisoft.
   
   No geral, nossa experiência com o Wii U foi bastante positiva. Vimos de perto jogos como Wii Fit U e Pikmin 3 funcionarem muito bem, mas também existe uma certa desconfiança sobre a quantidade de jogos próprios da Nintendo para o suporte do console. Pode ser que apenas esses citados não sejam suficientes para convencer um jogador a comprar o Wii U.

O controle do game e bem confortável e de fácil acesso para as mãos em todas as teclas sendo tambem que o PsVita tambem tem analógicos no consoles no segmentos de portáteis oque e uma grande novidades em vez de somente setas oque e bem inovador,ainda sabe-se muito pouco sobre o Wii U, e a Nintendo quer que o foco atual seja os jogos.sua data de lançamento foi marcada para natal deste ano mas ainda nao foi divulgado um valor fixo para o console portatil.
confiram o video de apresentaçao do wii u na E3 de 2011.


Xbox Music
  A Microsoft anunciou suas novidades para o mercado de games durante keynote na exposição E3, realizada em Los Angeles.
A Microsoft exibiu as novas funções para o sensor Kinect, que agora terá comandos de voz sincronizados com games populares como Madden 13 e Fifa 13, permitindo que os jogadores ordenem uma jogado com um simples comando,tornado seu uso mais simples e melhor e com maior interatividade entre o jogo e o jogador.
    A novidade traz tambem leitura de voz em português tambem via upload do sistema mas sem data de liberação ainda para o sistema baixar por enquanto,Já o serviço Xbox Music, com interface Metro, também foi apresentado e substituirá o Zune Player nas plataformas Windows Phone, Windows 8 e Xbox 360. Segundo a empresa, a biblioteca do novo serviço contará com mais de 30 milhões de conteúdos.
    O keynote também serviu para a empresa anunciar o aplicativo SmartGlass para PC s e tablets Windows 8 e dispositivos móveis iOS ou Android. O app funcionará como um controle remoto para Xbox 360, permitindo que o usuário interaja e assista a vídeos e games em seus consoles.
O aplicativo no computador ou smartphone também poderá ser utilizado como uma segunda tela com conteúdos adicionais dos vídeos ou games no Xbox 360.
O incrível aplicativo ainda não possui uma data de lançamento e tambem não contem na ultima versão do Windows 8,e estão cogitando seu lançamento para Outubro,segundo a Microsoft o console passou seus maiores concorrentes em vendas como o Playstation 3 e o Wii.
confiram o video de apresentação do aplicativo.

Comentários

matheus disse…
Ai sim que via ficar massa

Postagens mais visitadas deste blog

Kill La Kill vale a pena assistir ?

40 Cosplays Masculinos

Lovely Complex Vale a Pena Assistir ?

Como eu gosto de fazer a review de alguns animes, mesmo não sendo muito fã de shoujos mas devo dizer que alguns compensam acompanhar, e com Lovely Complex eu realmente gostei porque eu tive uma história parecida comigo.