Pular para o conteúdo principal

xbox vs motorola


O xbox esta correndo um grande perigo de ser suspenso no EUA (Estados Unidos pra quem não sabe).
   Segundo a agencia de noticias Reuters,segundo eles a microsoft recusou a proposta de acordo com a motorola o que causou a quebra de patentes.
   De acordo com a reportagem, a Motorola, empresa do grupo Google Inc., quer que sejam pagos 2,25% sobre as vendas de cada Xbox 360 modelo S,a microsoft não gostou e disse que as taxas estão muito acima do valor de pratica do mercado,
 
 Atualmente a Motorola - e todas as empresas que fabricam e distribuem smartphones com sistema operacional Android - infringem uma patente da Microsoft chamada ActiveSync, que faz sincronia entre programas de calendário e e-mail,Já a Motorola exige compensação pelo uso de algumas de suas tecnologias sem fio e de vídeo utilizadas no Xbox 360 e no Windows 7.
a Motorola ofereceu pagar à Microsoft US$ 0,33 por cada celular com Android que utiliza o ActiveSync, e por outro lado, cobra royalty de 2,25% sobre cada console e de US$ 0,50 por cópia do Windows 7 que utiliza suas patentes.
Em maio a Comissão Internacional do Comércio recomendou uma proibição de importação sobre dispositivos com Android e do Xbox 360 em território norte-americano caso o problema de patentes não seja resolvido.
   Caso os acordos de patentes não tenham chegados a um acordo vai caber ao presida do EUA Obama, resolver a bagaça se poderá o não continuar com as vendas do xbox ou não ele vai se apresentado aos documentos em Agosto.
até la o tio Bill ta envolvido nas encrencas das grandes boa sorte pros 2 lados.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kill La Kill vale a pena assistir ?

40 Cosplays Masculinos

Lovely Complex Vale a Pena Assistir ?

Como eu gosto de fazer a review de alguns animes, mesmo não sendo muito fã de shoujos mas devo dizer que alguns compensam acompanhar, e com Lovely Complex eu realmente gostei porque eu tive uma história parecida comigo.