Pular para o conteúdo principal

a camisinha que Twitta !!!

    Uma ótima e boa combinação,  uma iniciativa combina com o sexo e mídias para encorajar a sua proteção certas pessoas a usar a proteção enquanto estão ´´divertindo-se``.
   Na semana nacional da camisinha no Estados Unidos,foram distribuídas mais de 56 mil camisinhas com um código de resposta-rápida na universidades do estado de Washington. A super ideia é que os usuários possam usar esse códigos com um smartphone, dando um ´´check in``no mapa seguro.
   Esse e o site www.wheredidyouwearit..com, é totalmente anônimo, eles podem os próprios usuários dar detalhes vagos sobre como é que foi o encontro, desde ´´como foi fantástico``,´´muito bom``.
   A organizadora a Planned Parethood, organizadora da iniciativa, afirma que o objetivo é encorar o orgulho de ser proteger de uma gravidez indesejada e de doenças sexualmente transmissíveis.
O mapa das pessoa que estão fazendo sexo:



E melhor ser prevenir :

   

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

40 Cosplays Masculinos

Kill La Kill vale a pena assistir ?

O lado intelectual do Batman

Um dos personagens mais respeitados do mundo dos quadrinhos o Batman,conhecido pelo seu intelecto incrível, pelas habilidades de luta mas vamos vê-lo pelo seu lado inteligente.