Pular para o conteúdo principal

homem alergico a tecnologia vive longe das cidades

Por ser diagnosticado com uma Rara condição que e comparada ter a alergia a aparelhos tecnológicos,o britânico Phil Inkly se isola em um trailer sem quase nenhum aparelho tecnológico e das cidades,e o que foi apresentado no jornal "Daily Mail".
Inkly diz que não pode ficar perto das ondas eletromagnética de computadores,celulares,televisores e microondas,pois alega que tem hipersensibilidade das ondas eletromagnéticas produzidas por esses aparelhos,e para isso ele se afastou de tudo isso para que ele possa viver.

os sintomas que ele sente caso fique próximo de um local com sinais eletromagnéticos, ele sofre com sangramento no nariz, tem desmaios, sente queimação na pele, dores de cabeça e distúrbios de sono.
segundo a publicação Britânica a condição di Inkly não é reconhecida como doença,e médicos especulam que essa hipersensibilidade não existe.
Ja o jornal que fez a publicação cita estudos que indicam que entre 3% e 5% das pessoas sofrem com algum tipo de sensibilidade mesmo que sendo leve para poder haver um mal estar na pessoa afetada.
(fonte:G1).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

40 Cosplays Masculinos

Kill La Kill vale a pena assistir ?

Nerd Geek Otaku desejando um Feliz Natal!!

   É  natal tempo de confraternização com amigos,vizinhos e familiares e com isso o blog deseja a vocês um ótimo natal. E tem um vídeo para vocês verem de natal: Especial de natal Love Hina: