Pular para o conteúdo principal

Max Payne 3

Max Payne é um jogo de tiro em 3 pessoa publicado pela toda poderosa RockStar produzido pela Take-Two Interactive,Motor gráfico:Rage.

lançado no dia 31 de março de 2012.

plataformas:
Xbox 360
Playstation 3
PC's.

modos de jogo:
single player
multiplayer.

pontuação mundial do game]:
média de:8,0 pontos de 10,0.

jogabilidade:
nota:9,0.

gráficos:
nota:9,5.

trailer:


História.
Após os acontecimentos dos jogos anteriores, Max Payne se tornou apenas uma sombra do homem que já foi.
     Max agora passa a maior parte de seus dias em bares, bebendo e tentando esquecer os acontecimentos que destruiram sua vida. Em uma dessas noites, Max é ameaçado de morte por Tony De Marco, filho de Anthony De Marco, um dos principais criminosos de Nova Jérsei. No entanto, é salvo por Raul Passos, que segundo o mesmo, foi um antigo amigo de Max antes do mesmo ingressar na polícia de Nova Iorque. Ambos bebem e celebram a noite quando minutos depois, Tony De Marco volta com alguns comparsas armados e tenta novamente ameaçar Max e Raul. No entanto, Tony agride uma mulher presente no local e acaba sendo morto por Max Payne. Um tiroteio é desencadeado e ambos os ex-policias procuram sobreviver nas ruas de Nova Jérsei, fugindo dos mafiosos que agora os perseguem. Ambos Max Payne e Raul Passos conseguem chegar no apartamento do primeiro, onde buscam um pouco de descanço, o mesmo descanço que não é conseguido, já que Anthony De Marco vai junto com seus guarda-costas ao apartamento com o objetivo de tentar vingar seu filho.

   Como esperado, Max e Raul conseguem fugir pelos telhados e becos de Hoboken (Nova Jérsei), assim escapando da morte mais uma vez. Percebendo que Max Payne já é um homem morto em Nova Jérsei, Raul Passos convida Max para trabalhar como guarda-costas na América do Sul, mais precisamente em São Paulo, Brasil. Max aceita relutantemente a proposta, porém decide visitar o cemitério onde sua esposa e filha estão enterrados antes de sair dos Estados Unidos da América.

   Durante a visita, Max é atacado por assassinos enviados por Anthony De Marco, o mesmo criminoso cujo filho foi morto anteriormente pelo protagonista do jogo. Max e Raul conseguem novamente escapar da morte, porém são capturados pelos capangas do vilão e acabam sendo torturados em nome do filho já morto de Anthony, Tony De Marco. Ambos conseguem escapar da captura e no processo acabam matando inúmeros assassinos presentes no cemitério, continuando assim até chegar em uma igreja que acreditavam ser segura. Raul Passos telefona para um contato e garante a Max Payne que ambos poderão ficar em Queens por um tempo até poderem viajar em segurança para o Brasil.

personagens principais:
Max Payne
Raul Passos
Fabiana Branco
Rodrigo Branco
Serrano
Álvaro Neves

modo do game:
bullet time (tempo de bala).


last man standing (o ultimo homem em pé).

quer saber mais ainda da história de max payne veja o video da trilogia de max payne feito pelo tio zangado.

imagens do game.


 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kill La Kill vale a pena assistir ?

40 Cosplays Masculinos

Lovely Complex Vale a Pena Assistir ?

Como eu gosto de fazer a review de alguns animes, mesmo não sendo muito fã de shoujos mas devo dizer que alguns compensam acompanhar, e com Lovely Complex eu realmente gostei porque eu tive uma história parecida comigo.