Pular para o conteúdo principal

Microsoft pode levar multa de R$ 7,4 bilhões

Nossa boa e velha amiga esta mais uma vez em maus lençóis.
segundo o site geek a microsoft esta dificultando o uso de outros navegadores em seu sistema operacional,a multa estipulada em 10% do lucro de 2012 que chega a 74 bilhões de reais o valor de seu lucro este ano.
Onde a comissão europeia disse para que a microsoft tambem desse ao usuário a utilizar outros navegadores tambem não somente o internet explorer,esta determinação foi criada em 2009,este problema com os navegadores se concentra somente em os windows 7 sp1 onde a primeira vez ao iniciar o sistema ele lhe dava a escolha na tela Browser Choice Screen (BCS, ou Tela de Escolha de Browser),mas isso nao ocorria em muitos sistemas operacionais da Microsoft,a empresa vendo o problema para tentar contornar a situação deu a seguinte nota "Enquanto tomamos medidas para remediar este problema, nós lamentamos profundamente que este erro tenha acontecidos e nos desculpamos por ele",fazendo assim que seja disponivel uma atualização para que apareça a tela BCS nos windows 7 sp1.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

40 Cosplays Masculinos

Kill La Kill vale a pena assistir ?

Nerd Geek Otaku desejando um Feliz Natal!!

   É  natal tempo de confraternização com amigos,vizinhos e familiares e com isso o blog deseja a vocês um ótimo natal. E tem um vídeo para vocês verem de natal: Especial de natal Love Hina: