Pular para o conteúdo principal

O Fim de Naruto

Galera tenho noticias muito triste sobre o anime que tambem acompanho um dos grandes animes top 10 dos mais visto pelo mundo Naruto.
 Esse grande anime que nos fez sorrir e chorar durante todas as suas sagas desde a clássica até a shippuden a atual.Naruto tem o tempo de duração de 12 anos o que e muito muito tempo,Em uma entrevista  Masashi Kishimoto, anunciou em uma entrevista dada jornal japonês Asahi Shimbu que a jornada do ninja está prestes a se terminar por completo.
 Segundo Masashi ele ja bolou um grande final para a temporada da grande guerra ninja e tambem para o desdeixo do anime,
aqui vai um pequeno Spoiler.(não leiam se você e fã de naruto).
Para aqueles que acompanham a saga atual no mangá sabem que os eventos da saga atual,dificilmente haverá uma saga maior que a atual, pois temos grandes batalhas envolvendo todas as vilas ninjas, durante a Grande Guerra Ninja,a unica coisa que espero e que Naruto acabe meio sem sentido ou um final meia boca e o que todos nós esperamos.
possivel luta de Naruto vs Sasuke.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

40 Cosplays Masculinos

Kill La Kill vale a pena assistir ?

Lovely Complex Vale a Pena Assistir ?

Como eu gosto de fazer a review de alguns animes, mesmo não sendo muito fã de shoujos mas devo dizer que alguns compensam acompanhar, e com Lovely Complex eu realmente gostei porque eu tive uma história parecida comigo.