Pular para o conteúdo principal

Partícula de Deus!!!!

  Cientistas descobriram uma partícula de bóson higgs , é uma partícula elementar bâsonica, essa partícula é chamada de partícula de Deus por ter surgida logo após do Big Bang de escala maciça hipotética prevista para validar o modelo padrão desta partícula . Essa partícula e elementar para para explicar a origem do universo, cientistas ainda não comprovaram que ser está partícula é verdadeira para o descobrimento do universo.
Na quarta- feira, no Centro Europeu de pesquisar Nuclear(Cern) , anunciou esta descoberta e assim quer colocaram esse nome ´´partícula de Deus``, o bóson de Higgs, que poderá ajudara comunidade científica - e ate a humanidade, e assim poderá entender a existência da massa do universo. A comprovação da prática de bóson de higgs será possível uma construção de um dos maiores aceleradores de partícula do mundo.

A partícula:  
O físico e teórico escocês Peter Higgs previu que somente em teoria, a existência de uma partícula capaz de dar massa a todas as outras.Isso em 1964,agora ,quase 50 anos  depois, a teoria foi aplicada na pratica .

 Acha que foi fácil esta errado, foram 500 trilhões de colisões geradas no acelerado de partículas,que e o LHC, em três anos de operação.A partícula só foi vista em algumas dezenas de vezes.

  Continuara as pesquisas. As tentativas de entender o por que a antimatéria não parece existir e saber a matéria ser comportou no início do universo e também entender o invisível , já que somente 4% da matéria do universo poder ser vista, dizem os historiadores.
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

40 Cosplays Masculinos

Kill La Kill vale a pena assistir ?

Lovely Complex Vale a Pena Assistir ?

Como eu gosto de fazer a review de alguns animes, mesmo não sendo muito fã de shoujos mas devo dizer que alguns compensam acompanhar, e com Lovely Complex eu realmente gostei porque eu tive uma história parecida comigo.