Pular para o conteúdo principal

Revelação Bombástica!!!

   Um ex-agente da CIA, Chase Brandon, o qual confirmou que o caso Roswell teria sido acobertado pelo governo dos Estados unidos, e realmente teria sido extraterrestres . Foram muitas pessoas envolvidas no caso que ser manifestaram, que confirmaram o acobertamento do governo.



   Agora no data 12/07/2012, no 65° aniversário do incidente Roswell , Chase Brandon que já serviu a CIA( Agência Central de Inteligência dos Estados Unidos),na agência existia um arquivo oculto da CIA sobre um objeto voador não identificado ´´óvni ``que teria encontrado na cidade americana. Um  funcionário  afirmou ´´ É, realmente aconteceu ``. As informações são do site britânico  Daily Mail.
 
 Esse caso ser referiu aos acontecimentos ocorridos em julho de 1947, em Roswell, em Novo México(EUA), onde teria encontrado destroços de disco voador. Os teóricos da conspiração acreditam que corpos de alienígenas tenha sido autopsiados, e que a tecnologia modernas tenham sido criadas a partir de descobertas que foram feitas no interior da nave.

  O agente disse que as informações  estava escondida em um cofre dentro do quartel general a agência na cidade de Langley. ´´Foi em uma área restrita . Havia uma caixa que chamou a atenção. Estava escrito sobre ela ´´Roswell``.Eu remexi dentro dela, coloquei a caixa na prateleira e disse:´´meu Deus,realmente aconteceu``,contou o agente:´´Não era um balão meteorológico -como foi afirmado na época -era uma nave de outro planeta - afirma.

 ´´Eles foram descritos como sendo de formar circula,com aproximadamente 50m de diâmetro``,afirma Hottel, ´´Cada um teria sido ocupado  por três corpo humanos, mas de pouco mais de um metro``, acrescentou .Segundo o relato, os corpos estariam vestidos com panos metálicos e cada um foi enfaixado de um modo semelhante ao utilizado nas roupas usadas por pilotos de teste de velocidade.

Chase Brandon:
      A nave :
                 

 E o jornal daquela época, de 1947:


 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

40 Cosplays Masculinos

Cantadas Nerds e Geeks!!

Hacker Invade Google

O ano acabou de começar e mal deu tempo para o maior buscador comemorar, pois hoje o Google foi invadido por um Hacker conhecido por, Kuroi'Sh na qual invadiu apenas por conta própria. O hacker fez a invasão usando um método chamado de SQL Injection, que invadiu o DNS (Domain Name System) da empresa, que controla o sistema de gerenciamento de nomes para os sites.