Pular para o conteúdo principal

Vírus pode atacar computadores hoje!!!

     Hoje segunda-feira poderá alguns computadores ficar sem internet, por causa de um vírus o ´´Alureon``, que é um software do mal, que é usado em golpes, descobrir contas pessoais e outras coisas também.
    Em Boston-- 250mil usuários de computadores poderá ficar sem acesso a INTERNET no mundo é só nessa segunda-feira os outros dias não ficaram sem internet, mais ser você foi sortudo igual eu ficara com a internet normal, esse software do mal que é usado em golpes que as autoridades dos Estados Unidos disseram que teriam desbaratado em novembro.
Disseram alguns especialistas dizem que foram uma pequena fração de computadores estar sobre risco, e que os provedores de acesso estarão atentos para restaurar rapidamente o serviço em caso de problemas maiores e é então por isso que você tem que manter o seu antivírus ´´atualizado``, para não ter problemas maiores
 Segundo eles, a ameaça é pequena em comparação a outros vírus, como Zeus e o SpyEye, que infectam os computadores milhares de computadores que são usadas para várias fraudes financeiras. Os vírus são programados para redirecionar o tráfego de internet para servidores de DNS que são controlados por criminosos, segundo disse FBI. Para quem não sabe o DNS é uma ferramentas que distribuem o tráfego da internet.

                     
Cuidado com isso:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

40 Cosplays Masculinos

Kill La Kill vale a pena assistir ?

O lado intelectual do Batman

Um dos personagens mais respeitados do mundo dos quadrinhos o Batman,conhecido pelo seu intelecto incrível, pelas habilidades de luta mas vamos vê-lo pelo seu lado inteligente.