Pular para o conteúdo principal

Cantadas Nerds e Geeks!!

Vamos coloca hoje umas cantadas nerds e geeks, porque vocês sabem que os nerds e geeks, também conquistam as mulherada, como também as mulheres conquistam os homens.Então ai vai algumas cantadas feitas pelos nerds e geeks para conquistarem.

                                            Depois dessas cantadas vocês vão conquistar todas.



                                                  Sozinhos jamais.

Depois de aprenderem essas cantadas não vão fica só jamais.

Ser querem usar cantadas nerds ai vai:
  -Não sou Sauron é  você não é um anel,mas só tenho olhos para você.
 - Se eu fosse o Chapéu Seletor, eu te escolhia para minha casa, sua linda!
 - Eu me candidataria à presidência da galáxia só pra roubar o seu Coração de Ouro.
 - Antes de te conhecer, eu tinha as cinco partes do Exodia, mas quando te vi... perdi a cabeça
 - Eu juro que, quando o apocalipse zumbi chegar, quero só você ao meu lado. E daria um tiro na sua cabeça sem pensar duas vezes caso você virasse um deles, porque te amo muito.
- Não só um mouse mas adoraria sentir a sua mão deslizando no seu corpo.
- Ser você é virgem eu posso ser seu gravado de DVD.
- Me joga na mesa e me chamar de iPad.
- Você é moderna? Então deixa eu plugar o meu cabo Usb nessa sua porta 3.0.
- Desejaria ser um mouse para escanear a sua superfície.
- Gata, você acelera a minha conexão.
- Gostaria de ser um site para você me adiciona aos favoritos.
- Juntos somos como um processador de duplo núcleo.
- Você é o servidor da minha rede.
- Você é o wifi do meu pc.
- Queria ser um teclado para ser tocado pelas suas mãos delicadas.


- Queria ser um teclado para ser tocado pelas suas mãos delicadas. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

40 Cosplays Masculinos

Kill La Kill vale a pena assistir ?

One Piece: O Laço Entre Irmãos o novo filme para 2016