Pular para o conteúdo principal

Criador do Resident Evil!!



                                              Shinji Mikami: criador do Resident Evil.



   É ele Shinji Mikami o criador de Resident Evil, Shinji nasceu no Japão em 11 de agosto de 1965. Shinji Mikami designer de jogos e criador de uma séries de jogos survival horror é um gênero de jogos de vídeo game no qual o tema é de terror e sobrevivência.
 
 Shinjin Mikami ser formou na Universidade Doshisha que fica localizado em Kyoto no Japão, Shinjin Mikami entrou para Capcom em 1990, o seu primeiro trabalho realizado na Capcom foi desenvolver um quiz game para o game boy que foi criado pelo Gunpei Yokoi, chamado de Capcom Quiz: Hatena Daibôken.

Resident Evil
Após de lançar Good Troop,Shinji Mikami começou a trabalhar em um novo jogo- para Playstation de aventura e de terror,que ser passaria em uma mansão mal assombrada, foi baseado em um antigo jogo da Capcom chamado Sweet Home, que também foi baseado em um filme de terror japonês de mesmo nome.
No dia 22 de março de 1996 simultaneamente no Japão e nos Estados Unidos o RESIDENT EVIL que no Japão é conhecido como (Biohazard no Japão), o jogo que foi uma mistura de terror, ação e aventura.

                                     

Resident Evil imagens:



               

historia da saga do resident evil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

40 Cosplays Masculinos

Kill La Kill vale a pena assistir ?

One Piece: O Laço Entre Irmãos o novo filme para 2016