Pular para o conteúdo principal

Forza Horizon


Forza Horizon é um game de corrida da Playground Games, que vai pra o estilo arcade,com belos gráficos,jogabilidade boa enredo bem interessante,com musicas fantásticas,carros bonitos caros e rápidos.

O jogo:
Você é um corredor querendo se tornar popular nas corridas do evento Horizon,para isso você precisa se tornar o mais rápido e obstinado corredor,vencer todos os rivais e conseguir chegar no topo dos pilotos,O evento se passa no Colorado, nos Estados Unidos.Com paisagens que se destacam de florestas áreas desérticas,e neve no jogo também a mudança de tempo e horário ficando dia e noite.

Jogabilidade:
Para quem joga os outros Forzas ira saber jogar esse game direitinho mas para quem não esta acostumado com a jogabilidade ira se adaptar muito rápido,basta você querer aprender a como jogar o jogo.

informações:
Outra coisa fantástica no game é que se você esta de saco cheio de games em ingles e não entender nada ele vem todo em português e dublado sim isso mesmo o game vem todos desde as legendas até a fala em Português do Brasil.

Conclusão:
Gosta de corridas de carros potentes com musicas eletrizantes,em varias pistas diferentes,com mudança de clima,ótima jogabilidade,e dublado em português do Brasil esse e o jogo.

Confiram o gameplay de Forza Horizon feito pelo Heitorgames (não não sou eu).

Comentários

Luciano disse…
É um dos games mais bonitos que tenho visto.

Postagens mais visitadas deste blog

40 Cosplays Masculinos

Kill La Kill vale a pena assistir ?

One Piece: O Laço Entre Irmãos o novo filme para 2016