Pular para o conteúdo principal

Aparelho permite controlar smartphones e tablets com a mente


Uma empresa cria um produto onde você pode conduzir os eletrotônicos da sua casa por meio da sua mente o método e feito por uma faixa que e colocada em cima da testa.O problema e que o programa de controle precisa ser licenciado eles estão na fase de arrecadar fundos para o programa de comando mental seja disponibilizado ao publico.
A campanha de arrendamento para a empresa já chegou a U$:126,8 mil sendo que o total necessário e de U$:150,00 mil e a campanha durara somente até 7 de Dezembro,a empresa responsável pretende lançar o produto em 2013 com o preço de U$:200,00 mil (dolares).
O programa de controle da mente e bem interessante e mostra o avançar do controle sobre a tecnologia com a mente que se comunica através do código binário (0,1,0,1) essa tecnologia mostra que daqui algum tempo seremos capazes de comandar as maquinas ou através da fala ou do controle de nossa vontade de pensar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

40 Cosplays Masculinos

One Piece: O Laço Entre Irmãos o novo filme para 2016

Melhores Cosplays Femininos

Confira estes incriveis Cosplays Femininos, eu fiz um a anos traz mas infelizmente muitas imagens eu perdi :(  também tem os melhores Cosplays Masculinos.