Pular para o conteúdo principal

Conheçam o anime de terror ´´Dark Metrô``

                                          Dark Metrô:Uma viagem rumo ao inferno...



Uma pequena introdução:
   O metrô japonês passou por vários problemas cotidianos das pessoas até chegar ao pânico de ataques terroristas com gás sarin em março de 1995(causada por uma seita fanática que resultou na morte de 12 pessoas),as linhas,comboios e plataformas do metrô nipônico são elementos diários das histórias trágicas de seus usuários.Com um histórico real de concentração de sentimentos e mortes trágicas(seja assassinatos ou suicídios)foi escolhido como palco do intrigante trabalho de ´´Dark Metrô``.
 A editora New Pop(1945 ´´Tarot Café`` e ´´Grimms Mangá), Dark Metrô é da criação da dupla Tokyo Calen (roteiro) e Yoshiken (arte) que são vencedores de vários prêmios.

A História
 
    Como protagonista em ´´Dark Metrô`` temos o Seiya Yomi, um homem que após sua morte em um acidente no metrô de Tóquio se vê envolvido numa bizarra trama sobrenatural. em vez de seguir para o mundo dos mortos, como era esperado,após encontrar(literalmente) a luz no fim do túnel, Seiya acaba recebendo a missão de escolher e salvar as almas daqueles que como ele se tornam vítimas dos demônios e espírito vingativos que vagueiam nos túneis e trilhos, buscando tragédias de todos ao seu redor.

    As primeiras história de ´´Dark Metrô`` nos mostram como o mundo dos mortos e demônios se interligam ao nosso, através dos terminais das estações.Quando estes encerram suas atividades ao fim do dia,Seiya nos guia em meio a tramas de tragédias,dor e vingança, mostrando as mais diversas facetas da crueldade humana.
FONTE:(ANIME>DO)

                                                             Seiya Yomi



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

40 Cosplays Masculinos

Kill La Kill vale a pena assistir ?

One Piece: O Laço Entre Irmãos o novo filme para 2016