Pular para o conteúdo principal

Medal of Honor Warfighter e Assassin's Creed 3

Medal of Honor Warfighter:
O game é o novo jogo da saga Medal of Honor mas ele segue na linha de enredo dos acontecimentos do Medal of Honor 2010,o game mostra a historia da família dos personagens que estão cansadas de viver com esse medo de seus pais,maridos,irmãos irem para a guerra e não saberem se eles irão voltar vivos.

O Jogo:
Ele pode parecer para você fã de bf 3 (Battlefield) mais ele vai mais parecer com cod (call of duty), por causa do trama dos personagens é bem interessante ele não deixa a desejar no estilo dele,você luta em vários países como no Oriente Médio ou na Europa,se você tem curiosidade em descobri os acontecimentos após o fim do medal de 2010 você deve jogar este game.

Jogabilidade:
Se mantem padrão das de jogos de tiro nada especial as coisas que mudam são as armas que estão presentes em alguns jogos de tiros outras que são novidades.

Multiplayer:
O Multiplayer do jogo conta com os modos comuns de um jogo de tiro mas o problema dele é seus bugs,por exemplo a arma desaparecer parte dela nas mãos ou então dar respawn em lugares onde você não pode sair e cair da fase entre outros mesmo assim o multiplayer continua no mesmo estilo do medal  anterior e bem confuso o seu Multiplayer.

Gráfico:
Seus gráficos são bonitos por usar a mesma engine de Battlefield 3,mas ela é belíssima no pc e bonita nos consoles porque ela tem alguns problemas mais nos consoles pois ela não roda tão bem neles mas mesmo assim o gráfico e bem bonito sim.

confira o trailer de Medal of Honor Warfighter:



Assassin's Creed III
continua incrível como os anteriores mas agora ele se passa na América antes da revolução era a luta entre os Ingleses e os que queriam a democracia e a liberdade da coroa sobre seu país.


O jogo:
Ele mostra a continuação do assassin's anterior onde eles buscam uma forma de entrar em um templo dos primeiros povos da América,você no começo do jogo é Haytham Kenway um homem que se diz um assassin's que esta em busca deste segredo e que acaba conhecendo ZIIO uma mulher que protegia esta entrada para este templo que acaba tendo um filho que seria o novo Assassin's com que você joga em busca da vitória dos que buscam lutar contra o Reino Inglês.

Jogabilidade:
Continua fantástica e fluida como de sempre mas agora mudamos de clima enquanto andamos chuva,neve agora as pessoas do jogo alem dos personagens irão reagir com o clima outra coisa e adição de melhoria de modos de escalar e subir e também do modo stealth para a caça de animais,o modo de comércio também bem foi implementado do jogo,o modo de combate também foi melhorado para melhor parecer com a realidade.

Multiplayer:
Com os mesmo métodos mas agora tem o novo que se chama de Wolf Pack onde até 4 pessoas jogam em grupo e buscam as pessoas que devem assassinar o modo e bem interessante e também aumenta o nível de dificuldade com mais nível você tiver.

Trailer de Assassin's Creed 3 (espetacular e incrivel).


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

40 Cosplays Masculinos

Kill La Kill vale a pena assistir ?

One Piece: O Laço Entre Irmãos o novo filme para 2016