Pular para o conteúdo principal

Dragon Ball Z para Kinect

   O famoso anime Dragon Ball Z que já foi visto por milhares de pessoas, que tem vários jogos, agora chegou para ´´Kinect``, e você pode virar o próprio personagem dando socos, chutes e  ´´kamehameha`` e até mesmo a ´´Geki Dama``.

                                              Dragon Ball Z:Kinect para XBox 360.



Neste jogo produzido pela Namco Bandai,o jogadores poderão posar como os heróis e vilões da clássica franquia de Akira Toryama para realizar vários golpes e você participara de combates desta famosa série que até eu digo que sou super fã.

Uma atividade física
  Para você golpear o seu inimigo terá que fica em pé para pode chutar, da soco e lança alguns poderes mas isso tudo no ar porque você não vai dar soco na sua televisão ou outra coisa, isso tudo em frente ao sensor do Kinect ser não, vai pegar os golpes em seu inimigo. Você vai perde uma vasta caloria jogando Dragon Ball Z.

Os movimentos dos jogadores será captado pela câmera do 360,o game também utilizará na leituras de códigos de barra AR.Utilizará combinações com o sensor e assim os jogadores poderão liberar elementos extras do jogo,como personagens secretos e novas roupas para os heróis já liberados.O Dragon Ball Z de Kinect já estão nas lojas.
Vejam o jogo:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

40 Cosplays Masculinos

Kill La Kill vale a pena assistir ?

Lovely Complex Vale a Pena Assistir ?

Como eu gosto de fazer a review de alguns animes, mesmo não sendo muito fã de shoujos mas devo dizer que alguns compensam acompanhar, e com Lovely Complex eu realmente gostei porque eu tive uma história parecida comigo.