Pular para o conteúdo principal

Sonic & Sega All-Stars Racing Transformed



                                                           
O game:
No novo jogo da série do ouriço azul,agora corremos com os principais personagens da saga de sonic,como o tails,knucle e o robotnic (foi mal esse e o nome dele na minha época de criança não sei qual e o de agora). Mais ou menos na vibe de mario kart não a como não dizer que e semelhante assim também pode usar poderes mas a um detalhe que se diferencia e que a cada trecho da corrida o veiculo moda de forma (ela e independente de cada carro elas se diferenciam de um corredor para outro),em um trecho que tiver água,céu,terra o veiculo muda de forma para que possa fazer a corrida,o game possui trés estilo de corrida na campanha são:Grand Prix, Time Attack e Single Race,entre outros,assim também existe também a participação de Danica Patrick no game.

Plataformas:
Xbox 360,ps3,ios,microsoft,wii u,ps vita,3ds,

Jogabilidade:
E bem simples mesmo no modo aquatico,ou de aeronave,e bem simples de se controlar o que e bem divertido e assim como todo jogo de corrida e simples e tambem possui poderes para ajudar a vencer.

Multiplayer:
O game possui o também estilo de multiplayer para cada tipo de console el alguns podem ser jogados em split-screen em uma TV pelo online e para o sistema wii u ele possui um mini game onde e resolvido pelo pad e pode ser jogado em ate 5 pessoas em uma mesma TV.


para você que e fã do ouriço e de estilo de corrida mais divertida o jogo e pra você mesmo o game sendo um estilo para um publico mais novo ainda sim se você e mais velho não tem problema.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

40 Cosplays Masculinos

One Piece: O Laço Entre Irmãos o novo filme para 2016

Melhores Cosplays Femininos

Confira estes incriveis Cosplays Femininos, eu fiz um a anos traz mas infelizmente muitas imagens eu perdi :(  também tem os melhores Cosplays Masculinos.