Pular para o conteúdo principal

Stan Lee:Um super quadrinista,completa 90 anos



    Stanley Martin Lieber, mais conhecido com Stan Lee nasceu em Nova York no dia 28 de dezembro de 2012,ele é um escritor, roteirista,editor,publicitário,produtor e empresário norte americano. Stanley veio de uma família judia do Bronx, quando criança trabalhou em empregos temporário para ajuda na renda da familiar.Trabalhou como estagiário na editora de histórias em quadrinhos, a Timely Comics.


 Com tamanha confiança os chefes confiaram nele e assim ele escreveu a estória de duas páginas do Capitão América e escreveu sua primeira estória a ´´Vingança do Traidor``. Em 1960 ele percebeu que os personagens da estórias em quadrinhos precisava de um gênero mais ´´humano`` e ´´verídico``,ele também teve ajuda de bons quadrinistas como Jack Kirby e Steve Ditko. A Dc Comics que é a detentora dos direito de personagens como Superman,Batman e Mulher Maravilha.

 Stan Lee foi e sempre será o super criador de personagens que nunca serão esquecidos .
                                 Feliz aniversário Stanley Martin Lieber.

O revolucionado da Marvel Comics o super responsável por grandes heróis e vilões  da Marvel Comics como o X Men,Quarteto Fantástico,Os Vingadores,Incrível Hulk,Demolidor e entre vários outros .

                                                               ´´ O Super Stan Lee``          

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

40 Cosplays Masculinos

Kill La Kill vale a pena assistir ?

One Piece: O Laço Entre Irmãos o novo filme para 2016