Pular para o conteúdo principal

Cavaleiros do Zodíaco-Lost Canvas

         Masami Kurumada, o criador dos Cavaleiros do Zodíaco, publicou um capítulo que serviria de prólogo para uma nova continuação de CDZ; nele estava contando um pedaço da luta final contra Hades,onde ele diz que conhecia o Cavaleiro de Pégaso de uma época mais recente que era, a era mitológica.

   
                                      Cavaleiros do Zodíaco- Lost Canvas

       Começo uma nova saga dos Cavaleiros do Zodíaco,´´O Mito de Hades``que é dividida em duas partes já lançadas que são o chamado´´Multi Angle Dual``,duas histórias diferentes, mas ambas tratando do mesmo tema que é a Guerra Santa anterior, o da era atual. A primeira parte é Saint Seiya: Next Dimension-Meiô Shinwa(Cavaleiros dos Zodíaco:O Mito de Hades) que são desenhadas pelo próprio Masami,os destaques ficam para Dohko e Shion ganhando suas arrmaduras de ouro e os novos personagens Tenma e Alone!
      Na segunda parte foi chamada de Saint Seiya: Lost Canvas-Meiô Shinwa(Cavaleiros do Zodíaco:Lost Canvas-O Mito de Hades),que esta sendo desenhado por Shiori Teshirogi,e não possui armaduras diferentes como neste e sim usam armaduras das mesmas cores da versão animada,misturadas com outras cores usadas no mangá original.

A História de Lost Canvas
    Nesta história da antiga Guerra Santa,onde Dohko e Shion eram, respectivamente os jovens Cavaleiros de Libra e Áries,mas o destaque fica com os novos personagens Tenma,Alone e Sasha que são órfãos e amigos que moram num vilarejo. Tenma é a reencarnação passada de Seiya.
   Órfão japonês na Europa, ele descobrir o cosmo sozinho e isso despertou a atenção de Dohko que acabou levando-o para treiná-lo na Grécia e se tornar um Cavaleiro,um defensor de Athena!Depois de dois anos de treinamento,ele finalmente se torna o Cavaleiro de Pegáso e tem uma grande surpresa ao retono a sua vila...
    Quando uma guerra contra Athena se aproxima, Hades escolhe o corpo do humano mais puro na terra para reencarnar;então ele escolhe desta vez Alone,então ele o possui o seu corpo.
 
Vocês vão saber mais sobre Cavaleiros do Zodíaco-Lost Canvas aqui no blog, espero que tenham gostado curtam é comentem sobre essa matéria.

Fonte:ANIME>DO



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

40 Cosplays Masculinos

Kill La Kill vale a pena assistir ?

One Piece: O Laço Entre Irmãos o novo filme para 2016