Pular para o conteúdo principal

Deep Web


As definições da Deep Web:
1.Deep Web (Web Profunda);
2. Deep Net (Rede Profunda);
3. Invisible Web (Web Invisível);
4. Under Net (Abaixo da Rede);
5. Hidden Web (Web oculta);
6. Dark Net (Rede sombria);
7. Free Net (Rede Livre)

Na deep web você encontra tudo do que você imaginar la embaixo desde coisas boas como cracks para programas ou imagens tutoriais que você não conseguiria achar no google mas o segredo da deep e o seguinte você vai achar oque pesquisar se você pesquisar coisas bizarras você vai achar coisas bizarras então não reclame do que você pesquisar muitas coisas tem la depende do que você pesquisa o site mais básico da deep e o hiden wiki nele e o Wikipédia da areá,mas uma frase que eu ja ouvi e eu repito e da deep web você pode ver acessar olhar comentar mas jamais falar a respeito.que isso e errado isso não e de deus cara la e um mundo quase sem leis então não reclame do que você faz la.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kill La Kill vale a pena assistir ?

40 Cosplays Masculinos

Lovely Complex Vale a Pena Assistir ?

Como eu gosto de fazer a review de alguns animes, mesmo não sendo muito fã de shoujos mas devo dizer que alguns compensam acompanhar, e com Lovely Complex eu realmente gostei porque eu tive uma história parecida comigo.