Pular para o conteúdo principal

Dragon Ball Z: Battle of Gods


    Dragon Ball Z: Batalha dos Deuses



     Depois de tantos anos,sempre com coisas diferentes Dragon Ball,criador por Akira Toryama,as aventuras de Goku e seus amigos que sempre fizeram sucesso no mundo todo. Depois de muito tempo eles estão de volta com um novo filme Dragon Ball Z: Battle of Gods que não duvido nada que irá fazer muito sucesso é que não vejo a hora de ver.

     Neste filme irá mostra o que aconteceu nos anos perdidos de Dragon Ball Z (sim, aqueles 10 anos entre a luta de Majin Boo e o inicio de um novo torneio).

Um Pequeno Resumo
     Nesta pequena trama que vai girar, em torno do deus da destruição Bills (Birusu) ,que mantém o equilíbrio do mundo.Após acorda de um sono, ele descobre que um Sayajin derrotou Freeza e decidiu ir atrás deste tal guerreiro(que todos sabem que é Goku).Mais poderoso que seu inimigo anterior,Boo,Goku decidi enfrentá-lo, mesmo ignorando os avisos de perigo do Sr.Kaio.Que uma nova batalha esta preste a começar.
O lançamento sairá no Japão 30 de março.

Fiquem com o trailer deste super anime:


Comentários

Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Postagens mais visitadas deste blog

40 Cosplays Masculinos

One Piece: O Laço Entre Irmãos o novo filme para 2016

Melhores Cosplays Femininos

Confira estes incriveis Cosplays Femininos, eu fiz um a anos traz mas infelizmente muitas imagens eu perdi :(  também tem os melhores Cosplays Masculinos.