Pular para o conteúdo principal

O jogo Tomb Raider

    O jogo Tomb Raider que será esperado para esse ano, sairá em 3 de março de 2013 o jogo multiplayer esta sendo  desenvolvido pela Eidos Montreal essa informação foi postada por um fã em um fórum dedicado ao game revelando detalhes sobre o game, na revista oficial xbox.O single player continuara com a  Crystal Dynamics.

                                  Tomb Raider: lançamento em 2013



      O jogo terá  divisões de modos de jogo em estúdios que tem a intenção de fazer com que as equipes se dediquem ao jogo.Terá três modos de jogo o multiplayer: o 1°´´Team  Deathmatch``,o 2°´´´Rescue`` é o último´´Cry for help``.E talvez vocês não poderão jogar com a protagonista Lara Croft.

      No primeiro modo colocará um grupo de sobreviventes contra habitantes de uma ilha,chamados de ´´scavengers``um de nativos hostis,em um confronto frente a frente.As batalhas serão feitas em sistema  melhor de três,podendo até mudar de time.Não será muito possível abrir os mapas prometendo uma boa interação com o cenário.

    No segundo modo do game, os sobreviventes deverão conseguir o máximo de kits de primeiros socorros, enquanto os scavengers ganharam pontos pelos assassinatos que iram executar.Os sobreviventes terão  tempo de vida chamado´´bleed out``que matará antes de serem atacados.o tempo poderá ser prolongado com ataques de arma branca. Pare-se que os sobreviventes também poderão curar a vida dos membros da sua equipe.

    No terceiro modo do game, foi comentado pelo Karl Stweart diretor global da Crystal Dynamics, a Euro gamer diz que será focado em aventuras abordando descobertas de itens. No game ainda haverá um sistema de experiência que permitirá que você desbloqueie itens e até personagens.
   Neste jogo mostrará a evolução de Lara Croft com seus 21 anos e muito inexperiente. As plataformas: pc,xbox e ps3.

Fiquem com o trailer do jogo:




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

40 Cosplays Masculinos

Kill La Kill vale a pena assistir ?

One Piece: O Laço Entre Irmãos o novo filme para 2016