Pular para o conteúdo principal

Nvidia Shield o portatil da nvidia

                                  


Para os amantes de games portátil e que buscavam um console para levar a onde quiser sem precisar de fios para energia ou para imagem, chega agora mais outro no portátil,feito pela nvidia a responsável por excelentes placas de vídeo apresentou este ano na CES 2013 em Vegas o Nvidia Shield o console portátil que parece um controle de xbox com uma tela grande, (aviso ainda não sei se ela fecha ou abre),utiliza um sistema android acreditasse que seja um jellybean de 4.0

Especificações do console:
  • tela de 5 polegadas
  • sistema wirelles
  • android
  • modo multiplayer
  • 1280x720 de resolução
  • hdmi


O console tem data prevista para o seu lançamento no primeiro trimestre deste ano com preço de $299 dólares e reais da algo de $1,500 reais com os impostos ou até mais.Olha os gráficos desse console me deixou surpreso assim como o wii u logo logo você vai jogar crysis 5 no seu celular cara ta lindo demais esses gráficos no portátil.

cometem curtam nossa page sigam nosso twitter e curtam nossa fan page no facebook.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

40 Cosplays Masculinos

Kill La Kill vale a pena assistir ?

Lovely Complex Vale a Pena Assistir ?

Como eu gosto de fazer a review de alguns animes, mesmo não sendo muito fã de shoujos mas devo dizer que alguns compensam acompanhar, e com Lovely Complex eu realmente gostei porque eu tive uma história parecida comigo.