Pular para o conteúdo principal

Assassin´s Creed ´´Black Flag``


    O Assassins´s Creed esta em todas as épocas,ser alguém já percebeu!!O novo Assassin´s Creed,agora passará na época onde á piratas como sabem sempre em busca de ouro,o jogo se passa em 1745,no Caribe,antes do Assassin´s Creed III.O foco estará na pirataria e combates navais.Em 1713,o Tratado de Ultrecht foi assinado,que levou ao desemprego de milhares de militares que ficou chamado de era Dourada da Pirataria.

Foi afirmado pela Ulbisoft que haverá no jogo 50 localidades diferentes para visitar e explorar.São três áreas principais do jogo que serão Kingston, Nassau e Flórida.Haverá vários locais grandes para serem explorados.Será possível inclusive atacar fortes costeiros sem deixar o navio.

                                  Poderão atacar pelo navio.

O personagem principal Edward kenway!
     O jogador que vocês controlarão no Assassin´s Creed IV:Black Flag,será Edward Kenway o pai de Haytham Kenway. Edward é um ex-cadete militar da frota real britânica,que ficou sem objetivos após o fim de combates navais entre os grandes impérios.

    O Edward foi treinado pelos assassinos e toma conhecimento do conflito com os cavaleiros templários,que vive sua vida como pirata.E como sempre em todos os filmes e animes que tenham piratas esse não vai falta o famosa pirata Barba Negra que respeita Edward.Em seus objetivos e fama e não possui os mesmos ideais da guilda de assassinos.

   Através das histórias no jogo,Edward descobrirá a verdade sobre a guilda,que assim ser tornará um personagem com virtudes e valores.Em cada personagem da série utiliza uma arma,e Edward no caso de Edward ele usará pistolas e espadas em combate.


 Neste game, haverá muitas melhorias em combate e jogabilidade,no multiplayer terá modos onlines não foram divulgadas outros modos,mas é especulado que seja inclusivo um modo de combate entre frotas de navios.As plataformas serão para PS4,Xbox 360 e também terá uma versão para PS4.O jogo sairá para 29 de outubro.

                                       Black Flag

Fiquem com o trailer que esta muito bom:

Postagens mais visitadas deste blog

40 Cosplays Masculinos

One Piece: O Laço Entre Irmãos o novo filme para 2016

Melhores Cosplays Femininos

Confira estes incriveis Cosplays Femininos, eu fiz um a anos traz mas infelizmente muitas imagens eu perdi :(  também tem os melhores Cosplays Masculinos.