Pular para o conteúdo principal

Metal Gear Rising: Revegeance

Olá pessoal , vamos falar de um jogo que particularmente gostei muito “Metal Gear Rising” é bem divertido e quase chega a fincar um pé no hall dos grandes jogos de ação que marcaram esta geração, mas se você comparar "Rising" com outros games , é possível ver que existem muitas arestas que precisam ser acertadas. Talvez em uma suposta continuação, a Platinum Games consiga fazer um game mais profundo não só em sua história, mas também nas mecânicas de jogo.
   Revengeance acontece alguns anos após os eventos de “Metal Gear Solid 4” e mostra Raiden em uma batalha contra um grupo terrorista liderado por Samuel, um ninja cibernético que usa crianças para o desenvolvimento de soldados robôs.

  A Platinum Games ficou encarregada de trazer esta aventura com um dos mais emblemáticos personagens criados por Hideo Kojima em um game que deixa de lado a furtividade em favor de um game de ação frenética e intensa ..




Game : 
    Raiden faz picadinho com seus movimentos ninja e você vai aprendendo diversas combinações de golpes no desenrolar do jogo. Muitos conseguirão chegar ao final apenas apertando os botões de forma aleatória, mas não vão ter a sensação de estar no controle e ver o que o game tem a oferecer.

     A despeito da forma simplória que são feitas as alterações de armas , as combinações são bem divertidas e no decorrer do game. Raiden aprende novos ataques ao conseguir cortar o braço esquerdo de certos inimigos com o Zandatsu, a arte de fatiar e arrancar partes dos adversários .

    Enquanto você está no controle de Raiden, fatiar e cortar inimigos ao meio são ações triviais e empolgantes. Já a narrativa de desenho animado ao estilo japonês dá a tônica e segue em ritmo crescente.



     A primeira fase é, sem dúvida, uma das mais emocionantes do game. Afinal, ver Raiden encarar um Metal Gear Ray (aquele do "MGS2") ‘cara a cara’, sem a ajuda de nada nem ninguém é simplesmente incrível. A batalha segue por diversos trechos do cenário, destruindo tudo pelo caminho, bem típico de desenho animado japonês e que mostra que o ninja cibernético é realmente barra pesada.


Gráficos :

     Metal Gear Rising: Revegeance”  faz coisas que você duvida que seu console fosse capaz. Rodando a 60 quadros por segundo, “Rising” transpira o design da Platinum Games, com cenas de ação bem dirigidas e exageradas que somente eles sabem fazer.
     As texturas dos personagens, principalmente de Raiden e seus inimigos, são muito detalhadas e surpreendentes e a 'vibe' continua com os cenários que também são muito perfeitos. De fato, “Rising” é um dos games mais fodas dos últimos meses. Se você é alguém que se interessa muito pelos gráficos, não perca a oportunidade de ver este game de perto.

Veja o vídeo:

Postagens mais visitadas deste blog

Kill La Kill vale a pena assistir ?

40 Cosplays Masculinos

Lovely Complex Vale a Pena Assistir ?

Como eu gosto de fazer a review de alguns animes, mesmo não sendo muito fã de shoujos mas devo dizer que alguns compensam acompanhar, e com Lovely Complex eu realmente gostei porque eu tive uma história parecida comigo.