Olá pessoal , vamos falar de um jogo que particularmente gostei muito “Metal Gear Rising” é bem divertido e quase chega a fincar um pé no hall dos grandes jogos de ação que marcaram esta geração, mas se você comparar "Rising" com outros games , é possível ver que existem muitas arestas que precisam ser acertadas. Talvez em uma suposta continuação, a Platinum Games consiga fazer um game mais profundo não só em sua história, mas também nas mecânicas de jogo.
Game :
Metal Gear Rising: Revegeance” faz coisas que você duvida que seu console fosse capaz. Rodando a 60 quadros por segundo, “Rising” transpira o design da Platinum Games, com cenas de ação bem dirigidas e exageradas que somente eles sabem fazer.
Veja o vídeo:
Revengeance acontece alguns anos após os eventos de “Metal Gear Solid 4” e mostra Raiden em uma batalha contra um grupo terrorista liderado por Samuel, um ninja cibernético que usa crianças para o desenvolvimento de soldados robôs.
A Platinum Games ficou encarregada de trazer esta aventura com um dos mais emblemáticos personagens criados por Hideo Kojima em um game que deixa de lado a furtividade em favor de um game de ação frenética e intensa ..
Game :
Raiden faz picadinho com seus movimentos ninja e você vai aprendendo diversas combinações de golpes no desenrolar do jogo. Muitos conseguirão chegar ao final apenas apertando os botões de forma aleatória, mas não vão ter a sensação de estar no controle e ver o que o game tem a oferecer.
A despeito da forma simplória que são feitas as alterações de armas , as combinações são bem divertidas e no decorrer do game. Raiden aprende novos ataques ao conseguir cortar o braço esquerdo de certos inimigos com o Zandatsu, a arte de fatiar e arrancar partes dos adversários .
Enquanto você está no controle de Raiden, fatiar e cortar inimigos ao meio são ações triviais e empolgantes. Já a narrativa de desenho animado ao estilo japonês dá a tônica e segue em ritmo crescente.
A primeira fase é, sem dúvida, uma das mais emocionantes do game. Afinal, ver Raiden encarar um Metal Gear Ray (aquele do "MGS2") ‘cara a cara’, sem a ajuda de nada nem ninguém é simplesmente incrível. A batalha segue por diversos trechos do cenário, destruindo tudo pelo caminho, bem típico de desenho animado japonês e que mostra que o ninja cibernético é realmente barra pesada.
Gráficos :
Metal Gear Rising: Revegeance” faz coisas que você duvida que seu console fosse capaz. Rodando a 60 quadros por segundo, “Rising” transpira o design da Platinum Games, com cenas de ação bem dirigidas e exageradas que somente eles sabem fazer.
As texturas dos personagens, principalmente de Raiden e seus inimigos, são muito detalhadas e surpreendentes e a 'vibe' continua com os cenários que também são muito perfeitos. De fato, “Rising” é um dos games mais fodas dos últimos meses. Se você é alguém que se interessa muito pelos gráficos, não perca a oportunidade de ver este game de perto.
Veja o vídeo: