Pular para o conteúdo principal

Você no Nerd.Geek.Otaku

Ola pessoal para todos aqueles que tem interesse em participar do nosso querido blog aqui esta a sua grande oportunidade, gostaríamos que você fizesse parte junto comigo ajudar a melhorar e tornar o Nerd.Geek.Otaku um blog famoso.
Como fazer parte do N.G.O:
  • Mande um e-mail para nerdgeekotaku.blog@gmail.com dizendo que quer fazer parte no N.G.O para que assim eu possa chama-lo(a).
  • não precisa ter experiencia em bloggers (ensinamos a você)
  • postar pelo menos 3 matérias por semana 
  • ter conhecimento nas áreas em que nos abordamos
  • Se quiser também a fazer parte do controle das paginas do N.G.O nas redes sociais.
Outras informações:
  1. No caso do e-mail o blogger só aceita pessoas que possuam contas no google 
  2. O blog possui agora um canal no Youtube se tiver interesse em participar dos gameplays ou também fazer os seus ficarei muito feliz.


Postagens mais visitadas deste blog

40 Cosplays Masculinos

Kill La Kill vale a pena assistir ?

Lovely Complex Vale a Pena Assistir ?

Como eu gosto de fazer a review de alguns animes, mesmo não sendo muito fã de shoujos mas devo dizer que alguns compensam acompanhar, e com Lovely Complex eu realmente gostei porque eu tive uma história parecida comigo.