Pular para o conteúdo principal

Resident Evil:Revelations



   De varias sagas de Resident Evil chegará o novo que é o Resident Evil: Revelations que fará parte da nova geração,que foi um dos jogos idolatrados do ´´Nitendo 3DS``deixará a pequena telinha e ganhara um visual com alta definição dos consoles:Play Station 3,Wii U,xbox 360 e no Pc.

O ´´Revelations`` vai da uma ótima equilibrada entre o suspense e o terror como sempre foi entre os ´´Resident``,vai ter vários momentos de tiroteios e muita adrenalina ele vai ser totalmente ´´survival horror`´ como foi nos outros ´´resident``,neste jogo fará parte entre o ´´Resident 4``e o´´Resident 5`` tipo fará uma ponte entre esse dois .Os protagonistas de ´´Resident Evil:Revelations e a Jill Valletine e o seu antigo parceiro Chris Redfield.

Na maior parte do ´´Revelations`` será em um navio Queen Zenobia,onde ficaram confinados nas câmeras do navio que amplificara uma maior ´´sensação de horror e sobrevivência``que remetem na mansão  do primeiro jogo.

                                             Jill Valletine   e Chris Redfield .

Adaptação para novas plataformas 
 O game terá adaptação para as plataformas domésticas com personagens mais detalhados,com cenários e texturas melhores com novos efeitos de luz e sombra. O ´´Revelations`` é na versão em HD, que utilizará o mesmo sistema do ´´Resident Evil 6``.Você andara e atirar ao mesmo tempo e pode mirar em qualquer alvo enquanto você ser movimenta.O game sairá 21 de maio.

Fiquem com trailer do Resident Evil Revelations:

Postagens mais visitadas deste blog

40 Cosplays Masculinos

Kill La Kill vale a pena assistir ?

Lovely Complex Vale a Pena Assistir ?

Como eu gosto de fazer a review de alguns animes, mesmo não sendo muito fã de shoujos mas devo dizer que alguns compensam acompanhar, e com Lovely Complex eu realmente gostei porque eu tive uma história parecida comigo.