Pular para o conteúdo principal

The Last of Us

                                 ( O último de nós)-The last of us.




  Um dos games mais aguardados neste ano é The last of Us,que chega exclusivamente para Play Station 3,que esta sendo produzido pela Naughty Dog,neste estará oferecendo uma boa oportunidade de você não atira em qualquer coisa que ser mexe,pois não será uma solução boa.

  O jogo contará à história,de dois personagens,Joel e Ellie, que ser encontrarão em um local dominado por uma espécie de zumbis, que sofreram uma epidemia desconhecida e foram infectados,assim sofrendo umas mutações.Joel por algum motivo desconhecido,tem a missão de leva Ellie para um outro lado da cidade,mas essa tarefa na será fácil.Durante a exploração diversos itens estarão  a nossa disposição.São itens como munição,fitas adesivos e materiais médicos,que poderão ser muito úteis para você.Assim que caber na mochila nada será descartável.

                                      ´´The Last of Us``

  Em The Last of Us,não é só um simples jogo de ação,ele vai deixa você ao nervoso rapidamente.Em alguns locais,nós conseguiremos só ouvir a respiração funda,junto com um ambiente sem iluminação,não saberemos direito o que estará acontecendo a não ser na hora que nossa lanterna for acesa assim revelando o verdadeiro perigo.Além disso,em determinado momentos nos sentiremos verdadeiramente perdidos,assim deixando os jogadores muito nervosos,onde levará aos seus instintos de sobrevivência.

   Os personagens Joel e Ellie não estão sozinhos,e terá uma terceira personagem chamada Tess que vai compartilhar a aventura com a dupla.

                                                  Tess

  Concluindo The last of us,vi mostra todo o potencial do Play Station 3. Trazendo um jogo onde sua função não é apenas das sustinhos no jogador,mas sim desenvolver um grande medo,deixando uma ótima sensação de solidão na pessoa.
Lançamento para 14 de junho.

Indicação para 18anos.

Fiquem com trailer desse game fantástico:
                                           

Postagens mais visitadas deste blog

40 Cosplays Masculinos

Kill La Kill vale a pena assistir ?

One Piece: O Laço Entre Irmãos o novo filme para 2016