Pular para o conteúdo principal

Top Jogo de Terror - Seção Slender

Está preparado segure-se firme na cadeira, apague as luzes e aumente o som para se aprofundar ainda mais nesta experiência sinistra.




Slender 

  Uma lenda urbana criada para um concurso trouxe ao mundo o personagem Slenderman, Homem Esguio em tradução livre. A criatura sinistra vive em uma floresta e aterroriza aqueles que se aproximam. No caso deste game, você deve recolher oito páginas espalhadas por um bosque sombrio.

Pouca luz, muitas árvores e ainda mais suspense, pois você nunca faz ideia de onde pode estar vindo a principal ameaça deste jogo: um homem magro, alto e com membros bastante longos, com poderes de hipnotizar você e, é claro, dar belos sustos aos desavisados.

Pesadelo Game


  Mais um game inspirado em Slender, mas desta vez em terras nacionais. Uma estação de trem da cidade de São Paulo é o palco de uma história sinistra, pois contam as lendas que nela vive um monstro terrível. Você é um operário que vai trabalhar no local e se depara com um ambiente em completa escuridão e praticamente inoperante.
10 jogos de terror que realmente assustam [vídeo]
Apenas quando você chega lá é que se dá conta de que não deveria ter ido, então, precisa encontrar chaves e outros itens que ajudem a destrancar as portas. Para guiá-lo (ou assustá-lo ainda mais), você conta com mensagens escritas com sangue e espalhadas pelas paredes. Será que você consegue escapar?

 SlenderMod


  Um dos mais famosos remakes de Slender, SlenderMod traz grandes novidades em relação ao original, mas consegue manter o mesmo espírito de mistério e terror psicológico que consagrou a história do Homem Esguio.
10 jogos de terror que realmente assustam [vídeo]
A lógica e os objetivos, porém, são os mesmos: você está em uma floresta sombria e deve coletar pedaços de papel espalhados pelo lugar. Ande em meio às árvores, fique atento a tudo que acontece e, mais importante, evite se encontrar com o terrível vilão que assombra o local.

Dream of the Bloodmoon

O Slender anda sempre sozinho, mas ele tem uma “companheira”. Em Dream of the Bloodmoon, você dá de frente com uma jovem falecida cujo fantasma aterroriza a todos. Para desvendar os mistérios que envolvem a morte da garota, será preciso paciência e força psicológica, pois tudo isso será posto à prova durante o game.
10 jogos de terror que realmente assustam [vídeo]
Seu objetivo é capturar seis lágrimas da moça e, para que a experiência de jogo faça ainda mais sentido, é recomendado fazer isso com as caixas de som ligadas. Será que você consegue superar a “namorada” do Slender?

Haunt: The Real Slender Game


   Outra modificação do Slender, Haunt: The Real Slender Game coloca você em uma floresta nada amigável, onde chove e a noite está alta. Você não sabe como chegou ali, tampouco como vai embora, mas conta com uma lanterna que pode ser sua grande ajuda para encontrar a saída.
10 jogos de terror que realmente assustam [vídeo]
Explore o mapa em busca de respostas e fique atento ao cenário por onde você caminha, pois nele serão encontradas pistas e itens que também vão auxiliá-lo a solucionar essa demanda. Mas tome muito cuidado, pois, quando você menos esperar, o Homem Esguio aparece e leva você para as trevas.

Where am I

   Dos mesmos criadores de Slender e com uma proposta semelhante. Aqui, porém, não há qualquer indício de que algo o persegue e você não está mais em uma floresta, mas sim em um labirinto aleatório que dificulta bastante a memorização dos espaços já percorridos. A pouca iluminação contribui para a confusão e, se você deixa de ver uma porta, ela some e se perde na escuridão.
10 jogos de terror que realmente assustam [vídeo]
O jogo é bem curto, mas o terror e o suspense parecem prolongar cada minuto que você gasta em frente ao PC para jogá-lo. Para saber mais sobre Where am I, você deve acessar o game, que necessita do Unity Web Player instalado.

7th Street


   O título que encerra a nossa seleção de terror não poderia deixar a maldição de Slenderman de fora. Você está na Rua 7 e deve evitar o encontro direto com a criatura, nos mesmos moldes de todos os demais games inspirados nessa lenda urbana.
10 jogos de terror que realmente assustam [vídeo]
Mais uma vez, você não pode utilizar armas e deve coletar páginas de um diário que estão espalhadas pelo local. Ao recolher todas elas, você pode encerrar a maldição que atormenta o Homem Esguio e o coloca para aterrorizar todo mundo.



Tamo ae gostaram dá matéria ?? Então curta e continue ligado em outras matérias que estão por vir '

Postagens mais visitadas deste blog

Kill La Kill vale a pena assistir ?

40 Cosplays Masculinos

Lovely Complex Vale a Pena Assistir ?

Como eu gosto de fazer a review de alguns animes, mesmo não sendo muito fã de shoujos mas devo dizer que alguns compensam acompanhar, e com Lovely Complex eu realmente gostei porque eu tive uma história parecida comigo.