Pular para o conteúdo principal

Carro Preparado Contra o Apocalipse Zumbi



Hyundai novamente inovando no mercado de carros contra os zumbis,traz agora seu Veloster,numa versão preparada para enfrentar eles de frente e sem sobrar um vivo ou morto vocês me entenderam,para que você tenha chances de sobreviver,o carro perdeu quase todas as características do original,porem o carro possui proteção de primeira,motosserras no para-choque,duas light machines guns no capô,proteção com serras nos aros,vidros blindados,grade de aço no vidro da frente e arame farpado nos vidros restantes,lança chamas nos dois lados do carro,uma metralhadora giratória no topo do carro,e dentro bastões de baiseboll com arame para caso precisar. O carro realmente alegra quem acredita um dia que isso possa realmente acontecer eu só espero que não porque não terá mais internet kkkk.

Postagens mais visitadas deste blog

Kill La Kill vale a pena assistir ?

40 Cosplays Masculinos

Lovely Complex Vale a Pena Assistir ?

Como eu gosto de fazer a review de alguns animes, mesmo não sendo muito fã de shoujos mas devo dizer que alguns compensam acompanhar, e com Lovely Complex eu realmente gostei porque eu tive uma história parecida comigo.