Pular para o conteúdo principal

Game Da Galera


Iai pessoal estou trazendo uma novidade para o blog para você gamer,que gosta do seu game e que mostrar pra galera e bem fácil.
Basta você mandar pra gente um print do seu game enquanto você joga,com o nome do jogo e seu nick(caso o game seja multiplayer).
Assim que você mandar vamos postar no álbum do facebook e colocar na galeria de slides do blog.Estou pensando em outras coisas deixem nos comentários. 
Como Mandar:
  • Nosso E-mail:nerdgeekotaku.blog@gmail.com
  • Quantidade de prints 3 por game com nick(caso o game seja multiplayer)
  • Qualquer jogo que você jogue.
  • Faça o print enquanto você joga.
exemplo:
O game acima e
Runescape 
nick:heitorbom

Postagens mais visitadas deste blog

40 Cosplays Masculinos

Kill La Kill vale a pena assistir ?

Lovely Complex Vale a Pena Assistir ?

Como eu gosto de fazer a review de alguns animes, mesmo não sendo muito fã de shoujos mas devo dizer que alguns compensam acompanhar, e com Lovely Complex eu realmente gostei porque eu tive uma história parecida comigo.