Pular para o conteúdo principal

Agentes vão a casa de uma mulher após ela ter pesquisado panela de pressão no google.

Uma moça dos Estados Unidos, acessou o todo e poderoso Google, e fez uma pesquisa sobre panela de pressão e mochila para o seu marido,só que ela menos esperava e que logo após isso 6 agentes todos vestidos como todos nós pensamos de preto,com óculos escuros em carros pretos pararam na casa da mulher e foram diretamente a sua porta,mas a razão dos agentes terem ido dar uma visita em sua casa.
Foi porque seu filho mais velho e viciado na internet, e ele buscou algumas coisas como sobre a fabricação de bombas caseiras iguais as feitas no atentado de Boston,por causo do garoto o sistema de segurança interna para prevenir novos ataque foram então a casa para investigar sobre o caso.
necessariamente não pense você que pesquisa coisas absurdas na internet que os cara vão ficar camperando na porta da sua casa, esperando você aparecer pra dar um headshot em você eles vão te investigar baseado no que você acessa.

Postagens mais visitadas deste blog

Kill La Kill vale a pena assistir ?

40 Cosplays Masculinos

Lovely Complex Vale a Pena Assistir ?

Como eu gosto de fazer a review de alguns animes, mesmo não sendo muito fã de shoujos mas devo dizer que alguns compensam acompanhar, e com Lovely Complex eu realmente gostei porque eu tive uma história parecida comigo.