Pular para o conteúdo principal

Gameplay Sabado Via Skype

sábado vamos fazer uma jogatina para participar clique em continue lendo e saiba mais.
Iai galerinha to aqui pra trazer uma coisa muito especial pra vocês que neste sábado dia 24 de agosto de 2013,as 15:00 horas (eu vou entrar um pouquinho antes pra poder organizar tudo), eu vou organizar uma jogatina com vocês vai ser assim hoje vou passar a lista de games que eu posso jogar com vocês,depois vou fazer uma enquete no blog e no facebook de todos jogos ai os mais votados,serão os que nós vamos jogar, mas quando começar no skype vai ser por ordem aleatória vocês decidem qual vai ser o primeiro até o ultimo,beleza sacaram ai quando der o horario eu vou estar online esperando no skype e vocês me adicionem para podemos conversar durante o gameplay, quem não tiver microfone ou tiver o jogo  não tem problema ainda sim se junte para termos um ambiente de conversa, se eu tiver como eu vou compartilhar a tela pra quem não estiver jogando para pelo menos assistir não sei se vai funcionar mas vamos testar,aproveitar a jogatina,
Conto com a participação de todos vocês não se esqueçam beleza pessoal.
quem souber de mais jogos online diferentes deixem nos comentários para que assim eu possa fazer outra jogatina em breve.
enquete no facebook:clique aqui

Games online:
Runescape
Warface
Teamfortress 2
Need for Speed World 
World of Tanks
Champions of Regnum
Star Conflict
Vanguard Saga of heroes
Star Trek online
Star Wars Old Republic
Battlefield Play4free.

Inicio da jogatina: Sábado dia 24 de agosto as 15:00 até 20:00 via skype.
aqui embaixo esta o meu skype e a minha conta na steam então me adicionem la mas se possível primeiro no skype beleza.
STEAM (nome):heitoroc
SKYPE:heitoroc@hotmail.com
Não Faltem Conto Com Vocês.

Postagens mais visitadas deste blog

40 Cosplays Masculinos

Kill La Kill vale a pena assistir ?

Lovely Complex Vale a Pena Assistir ?

Como eu gosto de fazer a review de alguns animes, mesmo não sendo muito fã de shoujos mas devo dizer que alguns compensam acompanhar, e com Lovely Complex eu realmente gostei porque eu tive uma história parecida comigo.