Pular para o conteúdo principal

O novo Mortal Kombat !!

                                                     Scorpion (Mortal Kombat)



       Esta tendo várias especulações dizendo que sairá em 2013 o novo ´´ Mortal Kombat``,que contará com Kevin Tancheroen na direção.Estão gastando um bom dinheiro para fazer esse filme em média uns US$40 milhões estão criando uma nova adaptação um dos melhores games de luta para o cinema,com lançamento em 2013.

                                   Já esta tendo várias imagens sobre o filme e vídeos,mais particularmente não sei direito ser esse filme vai sair,então acalme o pouco os ânimos ai.Porque o meu já esta nas alturas.

    Não confirmaram sobre o elenco do filme ou o roteiro do filme,mas rumores indicam que a história seguirá o mesmo caminhos realista de uns episódios que sairão na internet.Esta sendo desenvolvido pela New Line Cinema,com o roteirista Oren Uziel.

    Vejam o trailer que eu achei,vai ser um super filme:


Postagens mais visitadas deste blog

Kill La Kill vale a pena assistir ?

40 Cosplays Masculinos

Lovely Complex Vale a Pena Assistir ?

Como eu gosto de fazer a review de alguns animes, mesmo não sendo muito fã de shoujos mas devo dizer que alguns compensam acompanhar, e com Lovely Complex eu realmente gostei porque eu tive uma história parecida comigo.